A WAP, referência nacional em soluções para o dia a dia, anuncia sua entrada oficial no universo do futebol como a mais nova patrocinadora do Clube de Regatas do Flamengo. A marca que vive um momento de forte expansão e consolidação em todo o território brasileiro, agora estará presente no uniforme do time com a maior torcida do país, marcando mais um passo estratégico na construção de sua presença nacional.
Com vigência de dois anos, o patrocínio contempla a exposição da WAP na parte frontal do calção da equipe profissional masculina e da categoria Sub-20. Além disso, a marca estará visível nos uniformes de treino e aquecimento, backdrops de entrevistas, ônibus oficial da delegação e placas nos centros de treinamento e na Gávea, espaços de destaque no ecossistema rubro-negro.
A parceria se estende também ao ambiente digital, com presença ativa nos canais do clube, como site, aplicativo oficial e redes sociais. A WAP será integrada a ações promocionais, campanhas colaborativas, notificações via app e conteúdos especiais com atletas. Destaque ainda para a presença da marca nas transmissões da Flamengo TV, o canal oficial do clube, que conta com mais de 7,6 milhões de inscritos no YouTube e milhões de visualizações por mês.
“Estar ao lado do Flamengo, clube com a maior visibilidade e engajamento da América Latina, é um passo importante e estratégico para a WAP. Essa união reforça nosso compromisso em estar cada vez mais próximo dos brasileiros e das suas paixões”, destaca Paulo Sanford, CEO da WAP.
Entre os destaques da parceria estão previstas grandes ativações de marca, incluindo presença com estande em jogos no Maracanã, ações interativas com torcedores e ativações promocionais na plataforma Fla-Prêmios. A iniciativa busca gerar experiências reais e aproximar ainda mais a marca do consumidor final, em momentos de paixão e conexão com o clube.
“Não se trata apenas de uma exposição de marca, mas de uma conexão emocional com milhões de torcedores. Com o Flamengo, temos a oportunidade de ampliar nossa presença nacional, que já vem crescendo de forma consistente e fortalecemos o relacionamento direto com o consumidor em momentos marcados por emoção e celebração”, afirma Tiago Veiga, Head de Marketing da WAP.
A parceria com o Flamengo reforça o posicionamento da WAP como uma marca inovadora, próxima do consumidor e cada vez mais presente no cotidiano dos brasileiros. Com forte presença no varejo, ampla aceitação do público e ações de comunicação robustas, a marca segue ampliando sua participação no mercado e construindo uma trajetória de crescimento sólido em todo o Brasil.
WAP
Criada na Alemanha e presente no mercado brasileiro desde meados dos anos 70, a WAP é a maior empresa desenvolvedora de tecnologia de bens de consumo do país. Com aproximadamente 450 produtos em seu portfólio, a marca tem três fábricas sediadas no Brasil, capital 100% nacional e é Top of Mind, certificada com o Selo RA 1000 do Reclame Aqui, Selo Data Driven e Great Place to Work. Sempre inovando, a marca aposta no crescimento exponencial contínuo por meio da tecnologia, dados e análise do comportamento do consumidor para atingir seu propósito, que é desenvolver soluções completas para levar mais praticidade, cuidado, bem-estar e facilidade para o dia a dia dos seus clientes.
Informações para imprensa – Melina Tavares Comunicação
Julia Prado – julia@melinatavares.com.br
Ana Carolina – anacarolina@melinatavares.com.br
Luisa Resende – luisa@melinatavares.com.br
Liliane Silva – liliane@melinatavares.com.br
Melina Tavares – melina@melinatavares.com.br













