A sheerME, plataforma de tecnologia voltada para serviços de beleza e bem-estar, foi reconhecida pelo segundo ano consecutivo como uma das 100 startups mais promissoras da Europa. O ranking foi divulgado pela Revista Wired, uma das mais relevantes referências globais em inovação, tecnologia e novos negócios.
A lista reúne startups que se destacam por modelos de negócio inovadores, alto potencial de escala e uso estratégico da tecnologia para transformar setores tradicionais. A metodologia utilizada envolve análise de investimentos, expansão de equipes, cobertura midiática e o impacto social e tecnológico, não se baseando apenas em métricas financeiras, mas também em visão de futuro.

A plataforma, que atualmente conecta milhares de usuários e permite o agendamento de serviços em mais de 8.700 estabelecimentos em países como Brasil, Portugal e Espanha, vive um momento de expansão e reconhecimento. Com escritório no Porto Maravilha – coração da cidade do Rio de Janeiro – há pouco mais de dois anos, a empresa gerou mais de R$ 20 milhões em novos negócios para parceiros em 2025 e alcançou um crescimento de 370% em sua base de usuários.
“Atuar em um setor tão exigente como o de bem-estar e beleza demanda muita escuta ativa do mercado e capacidade de execução. Ser reconhecida pela Wired pelo segundo ano seguido é uma validação importante do nosso modelo de negócios e da visão de longo prazo que temos para a sheerME”, afirma Karly Ribeiro, cofundadora e head of LATAM.
O reconhecimento da Wired evidencia o fortalecimento do ecossistema de inovação de países lusófonos, cada vez mais presentes no radar de investidores e veículos internacionais. A recorrência da sheerME no ranking reforça a consistência do crescimento da empresa e sua capacidade de gerar impacto em um mercado altamente competitivo.















