O sabor que surpreendeu consumidores do Norte e Nordeste agora ganha trilha sonora. A NISSIN FOODS DO BRASIL lança a campanha do novo Nissin Lámen Cuscuz com Calabresa, estrelada pela banda Fundo de Quintal OFC. A ação é composta por dois filmes que são embalados por músicas inéditas, destacando a versatilidade do produto e reforçando o slogan: ‘De todo jeito, perfeito’.
O primeiro filme, que estreia em 24 de fevereiro, promete ficar na cabeça do público com um refrão animado: “Nissin Lámen de Cuscuz, tão gostoso que seduz”. Já na segunda produção, prevista para março, o grupo exalta os sabores típicos da região: “Nissin Lámen de Cuscuz, é sucesso garantido! Com charque ou queijo coalho, é meu Lámen preferido”.
“Esse produto foi criado para valorizar os ingredientes típicos do Brasil e oferecer produtos que realmente façam parte do dia a dia dos nossos consumidores. O Cuscuz com Calabresa é um exemplo disso: combina um prato tradicional com a praticidade do Lámen. Para traduzir essa essência, trouxemos os meninos da banda Fundo de Quintal, que têm uma forte conexão com a cultura popular e a alegria que queremos transmitir”, explica Danielle Ximenes, gerente de Marca da NISSIN FOODS DO BRASIL.
A escolha do Fundo de Quintal OFC para protagonizar a campanha não é por acaso. A parceria entre a NISSIN e o grupo já rendeu prêmios, como o Grand Meta Award, conquistado com a campanha da linha Nosso Sabor. Agora, a marca aposta novamente na conexão autêntica do grupo com o público para celebrar o lançamento.
A campanha estará no ar entre fevereiro e março, com presença forte nas redes sociais (TikTok, Facebook, Instagram e YouTube) e veiculação dos filmes na TV aberta no Recife, Salvador e São Luís.
“Cuscuz com Calabresa já é um prato aclamado no Norte e Nordeste do Brasil e agora também virou o novo sabor do Nissin Lámen. Tão popular quanto esse prato, somente os meninos do Fundo de Quintal OFC. Nos juntamos mais uma vez com o grupo pra provar que Nissin Lámen é, de todo jeito, perfeito,” comenta Kojiro Tanoue, Diretor Executivo de Criação da Dentsu Creative.
Ficha Técnica: Nissin Lámen Cuscuz
- Anunciante: Nissin Foods Brasil Ltda
- Campanha: Lamen Cuscuz
- Agência: Dentsu Creative
- Chief Creative Officer: Ricardo Dolla
- Diretor Executivo de Criação: Kojiro Tanoue e Pedro Reis
- Redação: Mário Lins
- Direção de arte: Eduardo Ataide
- Produção: Juliana D’Antino, Indaiara Pelizario e Marcela Veroneze
- Negócios: Bruno Panico, Marcella Sousa, Pamella Kacelnikas e Jennifer Areco
- Conteúdo: Viviane Teves Frohlich e Camila Nissim
- BI: Silvia Visani, Bruno Honório, Camille Grillo, Diogo Cruz, Naiky Rigatos
- Mídia: Viviana Maurman, Leandro Lourenço, Wanderson Esteves e Ana Beatriz Sant’Anna
- Aprovado por: Kosuke Hara, Yoshimi Miura, Ana Fossati, Tatiana Curi, Danielle Ximenes, Ingrid Mangiro e Eduardo Almeida
- Produtora: Fantástica Filmes
- Direção de Cena: dudu
- Direção de Fotografia: Elisandro Dalcin
- Assistentência de Direção: Eloisa Mendes
- Produção Executiva Criativa: Marlon Klug
- Produção Executiva: Herminio Vinholi Jr
- Gerência de Projetos: Ana Maria Sequinel
- Coordenação e Direção de Produção: Marina Rossignoli
- Direção de Arte: Gabrielle Windmuller
- Efeitos e props: Andrei Sezerino e Jonathan Rodrigues
- Elenco: Fundo de Quintal OFC (Riquelme dos Santos, Eulisses Nascimento,
- Denilson de Araujo, Rhuan Miranda, Victor Santos, Matusalém dos Santos e Jaime
- Santos)
- Supervisão de Produção: Karine Barros
- Assistência de Produção: Marcela Kozinski
- Coordenação de Pós-produção: Maguilla e Renata Peterlini
- Montagem: Allan Carvalho
- Color: Allan Carvalho
- Cleaning: Jean Estevão
- Produtora de Áudio: Lua Nova
- Produtor: Fred Benuce
- Direção Musical: Thomas Roth
- Finalizador: Júlio Brasileiro / Gabriel Schubsky
- Atendimento: Ana Cristina Izzo
- Coordenadora: Adriana Coimbra
A NISSIN FOODS DO BRASIL é uma empresa do Grupo NISSIN FOODS e se consolidou no País como líder no segmento de macarrão instantâneo. Atualmente, fabrica 54 produtos para consumidores diretos no Brasil e 12 produtos para exportação. Com fábricas em Ibiúna (São Paulo) e Glória do Goitá (Pernambuco), investe sempre em boas práticas para satisfazer as necessidades de seus consumidores e melhorar continuamente seus produtos e serviços.