• Contato
  • Login
Upgrade
Marcas e Mercados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Geral
  • Comunicação Integrada
  • Eventos
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Geral
  • Comunicação Integrada
  • Eventos
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Marcas e Mercados
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home Empresas / Negócios

Nova CEO do Grupo Burguês foca em expansão pelo Brasil

Jorge Rodrigues por Jorge Rodrigues
12 de maio de 2025
em Empresas / Negócios
0
CEO Grupo Burguês - Paula Alves

CEO Grupo Burguês - Paula Alves

Share on FacebookShare on Twitter

Desde sua fundação em 2017, o Grupo Burguês, que reúne quatro marcas Burguês; Ex-Touro; Seu Vidal; Fornês e mais de 230 lojas espalhadas pelo Brasil, investe em tecnologia; marketing, padronização e gestão. A franqueadora carioca de delivery inicia uma nova etapa sob a liderança da nova CEO, Paula Alves, 53 anos. Formada em Ciências Contábeis, a executiva assume o desafio de impulsionar a expansão do grupo, com foco estratégico nas regiões Sudeste, Sul, Nordeste e Centro-Oeste.

Para a nova executiva – que traz no currículo passagens por empresas multinacionais nos setores da indústria, comércio e serviços, além de 11 anos de experiência no mercado de food service –, a trajetória empreendedora de Gabriel Régis é uma grande inspiração. Aos 23 anos, o jovem empreendedor deu início ao Grupo Burguês, em 2017, através da pequena hamburgueria dark kitchen Burguês na Zona Oeste do Rio de Janeiro, com o objetivo de melhorar a experiência de delivery. Essa história de sucesso, segundo Paula, é também um atrativo para futuros franqueados interessados em empreender.

A CEO ainda destaca outros fatores que tornam a franquia altamente competitiva no mercado: qualidade dos produtos, modelo de expansão de operações casadas que combina até três marcas por unidade no mesmo ponto comercial (Ex-Touro, O Burguês, Seu Vidal), operação simplificada nas lojas, otimização de equipe e dos custos operacionais, potencializando o faturamento da loja e aumentando a recorrência do cliente, com áreas a partir de 100m2.

Loja - Divulgação Grupo Burguês
Loja – Divulgação Grupo Burguês

Em 2024, o Grupo Burguês fechou o ano com mais de 230 lojas abertas em todo Brasil e faturamento de R$ 312 milhões, alta de 66% relação a 2023. A marca está presente nos estados RS, SC, PR, MS, MG, RJ, SP, ES, GO, DF, PE, PB, CE. O plano de expansão para 2025 é abrir mais 50 unidades nesse modelo de operações casadas, com investimento inicial a partir de R$ 450 mil. O crescimento focará nas regiões Sudeste, Sul, Nordeste e Centro-Oeste.  Atualmente mais de 100 lojas já funcionam nesse modelo.  A projeção é crescer mais de 20% e faturar R$ 340 milhões ao longo desse ano.

Nos planos da nova CEO estão fortalecer a estrutura de processos de governança e profissionalização do time, estratégias de redução de custos e aumento da lucratividade por partes dos franqueados, além de estabelecer uma área de segurança alimentar, abertura de novos canais de venda e melhorar o treinamento. “Nosso objetivo é aprimorar a performance das lojas com treinamento e aumentar a base de clientes com consultores locais”, afirma.

Grupo Burguês

Menos de um ano após sua fundação, em 2017, outras duas unidades da hamburgueria O Burguês foram abertas na mesma região da cidade. Em 2019, começou o processo de expansão por franquias focado no sistema de delivery, com êxito! Impulsionado pelo rápido sucesso, o empreendimento se consolidou ao somar mais sócios e marcas “apaixonados por delivery”, tornando-se uma holding.

A partir de 2020, chegam a hamburgueria premium Ex-Touro (que trouxe um perfil mais gastronômico ao grupo), a pizzaria O Fornês, Sahur (comida árabe) e, por último, em 2022, a sanduicheria Seu Vidal (que tem uma pegada mais jovem e cardápio pensado “para larica”, com combinações inusitadas).

RAIO X DA FRANQUIA:

  • Investimento médio em loja de rua: a partir de 450 mil
  • Faturamento médio mensal: 250 mil
  • Taxa de franquia: a partir de 50 mil
  • 0 Taxa de publicidade: 2%
  • Taxa de royalties: 6%
  • Prazo médio de retorno do investimento: 18 a 24 meses
  • Número mínimo de funcionários por loja: 8 colaboradores
  • Capital de Giro: 50 mil
  • Prazo do Contrato: 5 anos
  • Email: comercial@grupoburgues.com.br
  • Whatsapp: (21) 96718-4592
Tags: Grupo Burguês
Postagem anterior

DeÔnibus fecha parceria internacional para vendas de passagens de ônibus intermunicipais e interestaduais

Próximo Post

Comandada por duas mulheres baianas, ATENAS.ag participa do Summit Women in Tech® 2025 em Portugal

Jorge Rodrigues

Jorge Rodrigues

Relacionado Posts

Beatriz Daniel
Empresas / Negócios

Especialista em mesa posta Beatriz Daniel se destaca como escolha número um das celebridades

por Redação
3 de dezembro de 2025
Empresas / Negócios

Del Bianco lança oficialmente a Memories em evento na Confeitaria Colombo

por Redação
3 de dezembro de 2025
Verão #TonoRio
Eventos

Núcleo da Ideia (NDI) é finalista na edição 2025 do Prêmio Caio, considerado o “Oscar dos Eventos”

por Redação
3 de dezembro de 2025
Dienithon Monteiro e equipe
Empresas / Negócios

Dienithon Monteiro: Tendências, Desafios e Oportunidades para o Setor de Jeans no Brasil

por Redação
3 de dezembro de 2025
Empresas / Negócios

5 mitos sobre a Geração Z no mercado de trabalho

por Redação
3 de dezembro de 2025
Próximo Post
Denise Garrido e Quércia Andrade, CEO e Co-CEO da ATENAS.ag, no Summit Women in Tech 2025 em Portugal. - Foto: Divulgação/ATENAS.ag

Comandada por duas mulheres baianas, ATENAS.ag participa do Summit Women in Tech® 2025 em Portugal

Parimatch Cassino Online
Banner FootyGuru FootyGuru

Mais lidas na semana

  • Robertson Kieling é CIO e Head of Cybersecurity na SOU - foto: Ricardo Lage

    Black Friday acende alerta para ciberataques: especialista aponta riscos e recomendações para consumidores e empresas

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Acordo Fechado conquista 1º lugar geral entre as Legaltechs do Brasil e 6º lugar no ranking nacional de startups

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Sandro Tordin analisa tendências de ESG que vão dominar 2026 e além

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Cadeiras de verão com assinatura artística: Outlet Premium lança coleção especial

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • BNI ganha novo grupo em Botafogo e fortalece o empreendedorismo colaborativo na região

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
VBET Aposta

Últimas postagens

Beatriz Daniel

Especialista em mesa posta Beatriz Daniel se destaca como escolha número um das celebridades

3 de dezembro de 2025
Itsáry - Foto: Divulgação

Sabores Leves: Restaurantes apostam em pratos frescos para a temporada de calor

3 de dezembro de 2025

Del Bianco lança oficialmente a Memories em evento na Confeitaria Colombo

3 de dezembro de 2025
Verão #TonoRio

Núcleo da Ideia (NDI) é finalista na edição 2025 do Prêmio Caio, considerado o “Oscar dos Eventos”

3 de dezembro de 2025
Dienithon Monteiro e equipe

Dienithon Monteiro: Tendências, Desafios e Oportunidades para o Setor de Jeans no Brasil

3 de dezembro de 2025

Mais lidas no mês

Robertson Kieling é CIO e Head of Cybersecurity na SOU - foto: Ricardo Lage

Black Friday acende alerta para ciberataques: especialista aponta riscos e recomendações para consumidores e empresas

por Redação
26 de novembro de 2025
0

A Black Friday, tradicionalmente marcada por grandes ofertas e alto volume de vendas, também se tornou um dos períodos mais...

Rafael Silva, CEO da Acordo Fechado

Acordo Fechado conquista 1º lugar geral entre as Legaltechs do Brasil e 6º lugar no ranking nacional de startups

por Redação
27 de novembro de 2025
0

A Acordo Fechado, startup especializada em mediação de conflitos por meio digital, conquistou uma vitória histórica e inédita no Ranking...

Executivo detalha como empresas podem se preparar para integrar práticas de ESG de forma estratégica, indo além do cumprimento de regras e gerando impacto real.

Sandro Tordin analisa tendências de ESG que vão dominar 2026 e além

por Redação
28 de novembro de 2025
0

A adoção de práticas ESG deixou de ser periférica e passou a fazer parte da estrutura operacional das empresas brasileiras....

Outlet Premium apresenta coleção exclusiva de cadeiras com estampas do artista Lito

Cadeiras de verão com assinatura artística: Outlet Premium lança coleção especial

por Redação
28 de novembro de 2025
0

O verão brasileiro inspira novas formas de viver a casa, a área externa e os momentos ao ar livre. E,...

O Marcas e Mercados é um portal dedicado ao universo empresarial, trazendo notícias, tendências e insights sobre negócios, serviços e eventos. Com uma abordagem dinâmica e informativa, o site conecta empreendedores, gestores e investidores a conteúdos estratégicos e oportunidades de mercado. Nossa missão é fornecer informações relevantes para impulsionar o crescimento e a inovação no cenário corporativo.

Categorias

  • Beleza
  • Comunicação Integrada
  • Direito & Justiça
  • Economia
  • Educação
  • Empresas / Negócios
  • Eventos
  • Gastronomia
  • Geral
  • Livros
  • Opinião
  • Saúde
  • Tecnologia
  • Turismo

Leia também

Prêmio Gastronômico ‘Chef dos Chefs’

Prêmio Gastronômico ‘Chef dos Chefs’ chega à terceira edição

por Redação
21 de novembro de 2025
0

Com a premissa de ser um prêmio legítimo, que revela os melhores restaurantes em diferentes categorias sob a ótica de...

Últimas postagens

  • Especialista em mesa posta Beatriz Daniel se destaca como escolha número um das celebridades
  • Sabores Leves: Restaurantes apostam em pratos frescos para a temporada de calor
  • Del Bianco lança oficialmente a Memories em evento na Confeitaria Colombo

© 2025 JNews - Premium WordPress news & Marcas e Mercados Marcas e Mercados.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Comunicação Integrada
  • Empresas / Negócios
  • Eventos
  • Geral
  • Tecnologia
  • Opinião

© 2025 JNews - Premium WordPress news & Marcas e Mercados Marcas e Mercados.