Evento reúne mais de 30 shows com nomes como Marisa Monte, Roberto Carlos e João Gomes em dois meses de espetáculos. Agência eleva o conceito de cenografia e amplia a experiência musical de 29 de outubro a 31 de dezembro, ainda com o Track Bar de quarta a domingo
O Rio de Janeiro ganha mais uma edição da Brava Arena Jockey, casa de shows montada no Jockey Club Brasileiro, na Gávea, e com ela, a assinatura criativa da Esfera JUÁ, empresa multidisciplinar comandada pelas cariocas Amanda Senna e Joana Pacheco. As empreendedoras, amigas de faculdade, estão hoje à frente da empresa que é referência em criatividade estratégica, conectando arquitetura, cenografia, design e comunicação para entregar soluções integradas e inovadoras a marcas e eventos, se posicionando como a nova liderança criativa do mercado.

De acordo com a Esfera JUÁ, a cada edição a Brava Arena Jockey se reinventa. Em 2025, o ponto de partida foi o encontro entre duas marcas: o cobranding entre Brava Energia e Arena Jockey, que deu origem a um novo território narrativo, a energia como expressão do entretenimento, da música e do encontro. A partir desse conceito, a JUÁ desenvolveu um ecossistema de experiências integradas, no qual marca e espaço se amplificam mutuamente, da identidade visual à atmosfera do ambiente.
Em sua terceira edição, a casa de shows apresenta nomes como Roberto Carlos, Marisa Monte, João Gomes e a roda de samba do Samba do Trabalhador, consolidando-se como um dos principais polos culturais do verão carioca. A Esfera JUÁ assina a estratégia de ativação, desenvolvendo toda a identidade visual e ambientação da marca, reforçando como a economia criativa pode transformar experiências culturais em vivências imersivas.
A grande novidade deste ano também está sob a assinatura das jovens empresárias: o Track Bar, o primeiro listening bar do Rio de Janeiro. Inspirado em referências dos principais bares de audição japoneses, o espaço é intimista e exclusivo, com DJs tocando apenas discos de vinil, oferecendo uma experiência musical e sensorial completa. Ali, a música se encontra com a coquetelaria autoral, em um ambiente que celebra encontros e um estilo de vida sofisticado.
“Trouxemos para o Track Bar a descontração elegante e o imaginário sensorial do Rio, combinando bar e sala de escuta com alma carioca. Cada detalhe materializa a proposta do espaço: iluminação pontual, superfícies que absorvem o som, circulação que favorece encontros discretos e mobiliário pensado para o clima intimista”, explica Amanda Senna.
“O grande diferencial do Track Bar é tratar o som como matéria de projeto. O espaço possui isolamento acústico, tratamento que evita reverberações e caixas posicionadas para cobertura uniforme, permitindo uma escuta precisa mesmo dentro de um evento de grande porte”, complementa Joana Pacheco.
Com funcionamento de quarta a domingo, o Track Bar amplia a proposta do Brava Arena Jockey, oferecendo uma vivência mais introspectiva e sofisticada, ideal para quem busca conexão por meio da música e experiências culturais inovadoras.













