Idealizado e produzido pela Kappamakki, espaço cultural premium localizado no Jockey Club Brasileiro do Rio tem assinatura de naming rights da Brava Energia e conta com patrocínio da Ambev em ação com Spaten como bebida oficial da terceira edição do evento
Edição 2025 do evento terá mais de 20 shows com nomes de peso como Marisa Monte, Roberto Carlos, João Gomes com o novo projeto Dominguinho, Marina Lima, Nando Reis, Farofa Carioca com participação do Seu Jorge, entre outros
Ponto de encontro entre grandes nomes da música popular brasileira, entretenimento de qualidade e compromisso com a inovação e a sustentabilidade, a Brava Arena Jockey chega à terceira edição oficial no Jockey Club Brasileiro, no Rio, com a presença de três marcas de peso. A Brava Energia, detentora dos naming rights do evento por três anos, consolida o investimento na cultura, promovendo música de qualidade em um ambiente diferenciado. A Claro, patrocinadora master pela primeira vez, ressalta sua conexão com o público com duas ativações exclusivas: uma área de descompressão com tomadas para recarga de celulares, oferecendo conforto e praticidade ao público, e uma cabine interativa de fotos, que promete registrar momentos inesquecíveis dos convidados. E a Ambev entra com patrocínio por meio da Spaten, cerveja oficial do espaço, apresentando o sabor e a tradição da marca.
Produzido pela Kappamakki, o espaço cultural premium conta com mais de 20 shows na edição de 2025, com atrações como Marisa Monte, Roberto Carlos, João Gomes com o novo projeto Dominguinho ao lado de Mestrinho e Jota.pê, Marina Lima, Nando Reis, Os Paralamas do Sucesso, Marcelo D2, Farofa Carioca com participação do Seu Jorge, entre outros. A programação acontece de quarta a domingo, até 31 de dezembro, e o objetivo do evento é trazer experiências ainda mais marcantes e inovadoras para cariocas e turistas que apreciam música de qualidade em um ambiente diferenciado.

“A parceria da Brava Arena Jockey com marcas importantes como Brava Energia, Claro e Ambev é muito importante porque vai de encontro ao nosso propósito de oferecer aos cariocas, turistas, players do nosso mercado e instituições sociais envolvidas, uma experiência premium com entretenimento de qualidade, além de impulsionar a economia criativa do Rio. Acreditamos nesse impacto positivo que a Brava Arena Jockey vai trazer, com mais força, inovação e sustentabilidade, além de ressaltar ainda mais a brasilidade da nossa cultura”, reforça Simon Fuller, idealizador do projeto assinado pela Kappamakki, produtora especializada em projetos de música e carreiras artísticas.
“A decisão de unir a Brava Energia à Arena Jockey é um passo estratégico na construção de uma marca com propósito, que gera valor não apenas para a empresa, mas também para a sociedade. A Brava é uma empresa que valoriza o Brasil e suas diversas manifestações culturais. O apoio à Arena Jockey demonstra o nosso compromisso com o desenvolvimento social e cultural através da música, um importante pilar de construção da identidade nacional”, comentou Décio Oddone, Diretor-Presidente da Brava Energia.
Já a Claro levará muita conectividade e diversão para o público. “É uma grande satisfação patrocinar pela primeira vez a Brava Arena Jockey, evento que chega nesta edição com novidades. A Claro tem como propósito conectar as pessoas para uma vida mais divertida e produtiva, e a cultura é uma das formas mais potentes de proporcionar essa experiência. No evento, vamos oferecer ativações exclusivas, além do 5G mais rápido do Brasil, para que todos possam compartilhar seus melhores momentos em tempo real”, afirma Gabriela Derenne, diretora da Claro para a regional Rio de Janeiro e Espírito Santo.

Considerado um dos eventos mais aguardados e badalados na cidade do Rio, a terceira edição da Brava Arena Jockey traz novidades que consolidam ainda mais a casa de shows como um espaço premium altamente qualificado como:
Track Bar
Espaço intimista e exclusivo em que tocam apenas músicas em vinil, seguindo o estilo dos tradicionais listening bars internacionais, ou bares de audição, locais de grande apreciação musical, de altíssima qualidade, destinado a quem busca uma experiência de escuta única e envolvente. Com uma nova proposta para quem quer ouvir música boa antes mesmo dos shows apresentados na programação, o Track Bar possibilita uma experiência voltada aos discos de vinil. O projeto do espaço é assinado pelas arquitetas Amanda Senna e Joana Pacheco, que comandam a Espera Juá, empresa que trabalha com soluções criativas para grandes projetos. A acústica fica por conta do premiado engenheiro de áudio Arthur Luca Beccaris.
Com drinques exclusivos assinados pelo renomado mixologista Tai Barbin, saquês japoneses com curadoria do sake expert Meandro Rodrigues (Haru Sushi) e rótulos de vinhos premiados da Serra da Mantiqueira, o Track Bar apresenta momentos únicos. Na parte artística, um time de cinco DJs residentes recebem grandes nomes da música e convidados para colocar os discos de vinil para tocar, proporcionando uma experiência exclusiva e inédita para convidados e eventos fechados.
O Baile da Música Brasileira
Noite gratuita às quartas-feiras, comandadas pelo Cordão do Boitatá, grupo que está comemorando 30 anos com grandes músicos regionais brasileiros e os ritmos como forró, ijexá, sambas de roda, maracatus, frevo e samba de roda. A nova atração foi idealizada por Simon Fuller, responsável pela Brava Arena Jockey, em parceria com Felipe Continentino desenvolvedor de novos negócios do Queremos! e Pedro Seiler, curador do projeto.
Programação 2025 – Atrações e shows
Nesta edição, o público poderá curtir a roda do Samba do Trabalhador, com Moacyr Luz recebendo convidados pra lá de especiais. Em 2025, o grupo completa 20 anos de existência, mantendo sua sonoridade única e características singulares, sendo um presente da Brava Arena Jockey para as noites de quinta-feira. De sexta a domingo, um line up com grandes nomes da música brasileira como Marisa Monte, Roberto Carlos, Os Paralamas do Sucesso e a esperada apresentação de Dominguinho, projeto com João Gomes, Jota.pê e Mestrinho, estão as dezenas de shows que vão animar ainda mais o verão carioca.
Kappamakki
A Kappamakki cria, desenvolve e produz projetos de música, assim como faz gestão de carreiras artísticas, planejamento estratégico e criação de conteúdo para turnês, lançamento de álbuns e singles. A empresa tem no portfólio a gestão de artistas nacionais como Tribalistas, Marisa Monte, Los Hermanos, BaianaSystem e internacionais, entre eles, Midnight Oil e Orishas. Sob a liderança do sócio-diretor, Simon Fuller, a empresa é idealizadora da Brava Arena Jockey, casa de shows localizada dentro do Jockey Club Brasileiro.













