• Landing Page
  • Shop
  • Contact
  • Buy JNews
  • Login
Upgrade
Marcas e Mercados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Geral
  • Comunicação Integrada
  • Eventos
  • Opinião
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Geral
  • Comunicação Integrada
  • Eventos
  • Opinião
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Marcas e Mercados
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home Empresas / Negócios

Com alcance de desempenho recorde em 2024, Sua Música mira nas tendências para 2025 e promete novo hub e projetos inéditos

A expectativa da empresa, líder no Nordeste, é aumentar este ano o faturamento em 25% e anunciar o lançamento de novos projetos proprietários

Redação por Redação
27 de janeiro de 2025
em Empresas / Negócios
0
Marcela d'Arrochella, Sócia e Diretora Comercial do Sua Música

Marcela d'Arrochella, Sócia e Diretora Comercial do Sua Música

Share on FacebookShare on Twitter
A Sua Música, plataforma de streaming líder no Nordeste, concluiu 2024 consolidando sua posição de destaque no mercado musical brasileiro. Com investimentos estratégicos, parcerias de sucesso e um engajamento inédito com o público, a empresa alcançou resultados históricos e projeta um futuro ainda mais promissor.
Em junho, a plataforma ganhou destaque durante os festejos de São João, celebrando um sucesso grandioso com o aumento de 30% nas receitas em relação ao ano passado. Realizado durante 60 dias, o projeto envolveu transmissões ao vivo em 4K de Campina Grande e coberturas das festas de Caruaru e Petrolina feitas por creators locais, alcançando mais de 46 milhões de pessoas. Além disso, o grupo recebeu um investimento histórico promovido pela Warner Music Group, que reforça o objetivo de fomentar a música regional brasileira. “O anúncio do aporte veio para coroar e corroborar o excelente momento do Sua Música no mercado. A Warner enxergou todo o potencial da nossa estratégia e certamente iremos juntar forças para crescermos de forma mais acelerada no mercado nacional”, celebra Roni Maltz Bin, CEO do Sua Música.
Roni Maltz Bin, CEO do Sua Música
Roni Maltz Bin, CEO do Sua Música – Foto: Soraia Correa
Com mais de 50 marcas parceiras em projetos de mídia e branded content, o Sua Música registrou um crescimento de 40% em suas receitas de publicidade em comparação a 2023, ano que já havia sido considerado recorde para a companhia. O desempenho coloca a empresa no 5º ano consecutivo de aumento no faturamento, destacando sua capacidade de inovação e adaptação às tendências do mercado.
Para 2025, a plataforma já lançou o projeto “Verão 2025”, que conta com uma série de conteúdos exclusivos e parcerias para celebrar a estação mais esperada do ano. Com cotas abertas para marcas que desejam se associar às experiências autênticas do verão nordestino, a novidade promete conectar o público às músicas, festas e tendências que fazem do Nordeste o grande destino de verão no Brasil.
Os planos arrojados para este ano prometem consolidar mais um ciclo de conquistas e superação de recordes. “O Nordeste não é apenas um destino, mas o coração pulsante da música e da cultura do Brasil. O mercado publicitário está cada vez mais atento a essa energia única e à autenticidade que só essa região pode oferecer”, destaca Marcela d’Arrochella, Sócia e Diretora Comercial do Sua Música.
Entre os objetivos ambiciosos para o ano, estão o crescimento de 25% no faturamento, a inauguração de um novo Sua Música Space em São Paulo, o lançamento de novos projetos proprietários que conectam as marcas ao Nordeste e a realização de um grande evento que promete movimentar a indústria da música regional. “Essa ousadia e nosso DNA inovador são parte fundamental da nossa trajetória e essenciais para cumprir nossa missão de conectar e amplificar o universo da música regional”, conclui Marcela.
Tags: DestaqueSua Música
Postagem anterior

Cory e Santa Helena firmam parceria para produção e comercialização das balas e drops mastigáveis Paçoquita

Próximo Post

Sobe* assume a produção de conteúdo da Mor Casa & Lazer

Redação

Redação

Relacionado Posts

Empresas / Negócios

Galp adquire direitos de exploração sobre três novas áreas no Brasil

por Redação
17 de junho de 2025
A empresária Carol Paiffer, fundadora da Dinastia Aceleradora, recebeu na última semana convidados especiais para um almoço exclusivo na sede da empresa onde reuniu CMOs (Diretores de Marketing), líderes do mercado empresarial e parceiros estratégicos. Com o tema "Como transformar impostos em oportunidades reais para sua marca e para a sociedade?", o encontro idealizado por Carol e realizado pela Dinastia contou com a parceria da Brada, empresa especializada em leis de incentivo fiscal, liderada por Vanessa Pires. Os participantes trocaram experiências e discutiram como empresas do Lucro Real e Presumido podem ir além, investindo em projetos de impacto, sem custos, através dos benefícios fiscais, gerando valor para a sociedade. “Transformar imposto em impacto é mais do que uma estratégia inteligente é um posicionamento de marca com propósito. Estar ao lado de líderes visionários nesse encontro é a prova de que o futuro do marketing, da reputação e da responsabilidade social já começou”, finaliza Vanessa Pires, CEO da Brada.
Empresas / Negócios

Carol Paiffer recebe CMOs, líderes de mercado e parceiros em almoço exclusivo em São Paulo

por Redação
17 de junho de 2025
Catering: Avaliado em US$ 264 bilhões, serviço mudará a vida de Raquel em Vale Tudo
Empresas / Negócios

Catering: Avaliado em US$ 264 bilhões, serviço mudará a vida de Raquel em Vale Tudo

por Redação
17 de junho de 2025
Empresas / Negócios

A engenharia por trás das perícias elétricas não economiza experiência, responsabilidade e justiça: a atuação técnica de Rafael Bruns

por Redação
17 de junho de 2025
Com gestão hídrica, Porto Sudeste atinge 86% de reaproveitamento
Empresas / Negócios

Com gestão hídrica, Porto Sudeste atinge 86% de reaproveitamento

por Redação
17 de junho de 2025
Próximo Post

Sobe* assume a produção de conteúdo da Mor Casa & Lazer

Parimatch Cassino Online

Mais lidas na semana

  • Como colocar IPTV na televisão? Entenda agora

    Como colocar IPTV na televisão? Entenda agora

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • 1k de visualizações no reels é bom para crescer no Instagram

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Amazon Brasil confirma presença na 21ª Bienal do Livro no Rio de Janeiro com experiências imersivas e celebração da literatura

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • heimr estreia no Febraban Tech 2025 ao lado da IBM e promove workshops sobre infraestrutura crítica e ambientes regulados

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Tang chega às gôndolas com edição limitada inspirada em Stitch e leva sabor e diversão para as famílias brasileiras

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0

Últimas postagens

Tutto Nhoque - Cardápio de Inverno - Foto: Tomás Vélez

Tutto Nhoque lança cardápio de inverno

17 de junho de 2025

Volume 2 de “Mulheres na Saúde” disponível a partir de junho

17 de junho de 2025
Ranking: Quais são os bairros mais caros de São Paulo?

Ranking: Quais são os bairros mais caros de São Paulo?

17 de junho de 2025

AliExpress desafia influenciadores em nova campanha com provas que garantem descontos exclusivos e até 10% de cashback

17 de junho de 2025

Galp adquire direitos de exploração sobre três novas áreas no Brasil

17 de junho de 2025

Mais lidas no mês

Como colocar IPTV na televisão? Entenda agora

Como colocar IPTV na televisão? Entenda agora

por Redação
12 de dezembro de 2024
0

O IPTV mudou a maneira de assistir TV online. Ele oferece uma experiência única de transmissão pela internet. Muitos brasileiros...

1k de visualizações no reels é bom para crescer no Instagram

1k de visualizações no reels é bom para crescer no Instagram

por Redação
10 de janeiro de 2025
0

Ter 1k de visualizações no Reels é bom e um grande passo para qualquer criador de conteúdo no Instagram. Isso...

Estande Amazon Brasil

Amazon Brasil confirma presença na 21ª Bienal do Livro no Rio de Janeiro com experiências imersivas e celebração da literatura

por Redação
11 de junho de 2025
0

A Amazon Brasil confirmou sua presença na 21ª Bienal do Livro no Rio de Janeiro, que acontecerá de 13 a...

heimr

heimr estreia no Febraban Tech 2025 ao lado da IBM e promove workshops sobre infraestrutura crítica e ambientes regulados

por Jorge Rodrigues
9 de junho de 2025
0

- Boutique de tecnologia participa pela primeira vez do maior evento de inovação financeira do país, com soluções personalizadas para...

O Marcas e Mercados é um portal dedicado ao universo empresarial, trazendo notícias, tendências e insights sobre negócios, serviços e eventos. Com uma abordagem dinâmica e informativa, o site conecta empreendedores, gestores e investidores a conteúdos estratégicos e oportunidades de mercado. Nossa missão é fornecer informações relevantes para impulsionar o crescimento e a inovação no cenário corporativo.

Categorias

  • Carreira
  • Carreira & Empregos
  • Comunicação Integrada
  • Direito & Justiça
  • Economia
  • Empresas / Negócios
  • Eventos
  • Gastronomia
  • Geral
  • Leilão
  • Opinião
  • Saúde
  • Tecnologia
  • Turismo e Lazer

Leia também

Vinhos de Portugal

Vinhos de Portugal 2025 terá 31 provas exclusivas e 20 sessões de degustação

por Redação
29 de maio de 2025
0

Nos dias 6 a 8 de junho, no Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro, e 13 a 15, no...

Últimas postagens

  • Tutto Nhoque lança cardápio de inverno
  • Volume 2 de “Mulheres na Saúde” disponível a partir de junho
  • Ranking: Quais são os bairros mais caros de São Paulo?

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Comunicação Integrada
  • Empresas / Negócios
  • Eventos
  • Geral
  • Tecnologia
  • Opinião

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.