• Contato
  • Login
Upgrade
Marcas e Mercados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Geral
  • Comunicação Integrada
  • Eventos
  • Opinião
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Geral
  • Comunicação Integrada
  • Eventos
  • Opinião
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Marcas e Mercados
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home Empresas / Negócios

EXC Rio impulsiona eventos sociais com crescimento de mais de 27% em um ano

Aumento reflete a consolidação da marca no mercado de experiências personalizadas.

Redação por Redação
27 de junho de 2025
em Empresas / Negócios
0
EXC Rio impulsiona eventos sociais com crescimento de mais de 27% em um ano
Share on FacebookShare on Twitter

O ano de 2025 marcou um ponto de virada para o EXC Rio no cenário de eventos sociais. A empresa registrou crescimento expressivo de 27,28% na quantidade de celebrações realizadas em comparação ao mesmo período de 2024. O resultado mostra a consolidação da empresa como referência no mercado de experiências personalizadas.

Entre janeiro e junho de 2025, foram realizados 14 eventos deste tipo, frente aos 11 realizados no mesmo período do ano anterior. Esse desempenho é resultado de uma estratégia bem-sucedida de reforço da presença da marca no segmento social, acompanhada por um atendimento personalizado e curadoria artística alinhada ao perfil de cada cliente.

EXC Rio impulsiona eventos sociais com crescimento de mais de 27% em um ano

Os números também mostram estabilidade no segmento corporativo, com 8 eventos realizados no primeiro semestre tanto em 2024 quanto em 2025. Já o número de eventos sociais cresceu de 19 para 22 no mesmo período, apontando para um mercado cada vez mais dinâmico e diversificado. Para 2026, a expectativa segue positiva: já são 20 eventos fechados até junho, sinalizando mais um ano de alta demanda e valorização de experiências memoráveis.

Segundo Rodrigo Lasmar, CEO da EXC Rio, os resultados são reflexo do investimento contínuo em inovação, relacionamento com parceiros estratégicos e da confiança renovada dos clientes. “Cada evento é uma história única, e nosso papel é garantir que ela seja contada com emoção, qualidade e personalidade”, destacam.

Tags: EXCEXC Rio
Postagem anterior

Colortel agora é Vulp Air: empresa anuncia nova marca desenvolvida pela consultoria Marcas com Sal

Próximo Post

IWC e Sara Joias celebram a estreia de F1 com elegância no Shopping Leblon

Redação

Redação

Relacionado Posts

Empresas / Negócios

Amazon Brasil alcança desempenho recorde em velocidade de entrega durante o Prime Day 2025, com descontos de até 60% 

por Redação
18 de julho de 2025
Brasil ultrapassa 1 milhão de motos emplacadas em 2025 e LocaGOra alerta para cuidados essenciais de manutenção e pilotagem
Empresas / Negócios

Brasil ultrapassa 1 milhão de motos emplacadas em 2025 e LocaGOra alerta para cuidados essenciais de manutenção e pilotagem

por Redação
18 de julho de 2025
Empresas / Negócios

Grupo Patrimar registra melhor trimestre de lançamentos da história, com R$ 1,1 bilhão no 2T25 

por Redação
18 de julho de 2025
Com café mais barato, supermercados miram fidelização e aumento no consumo
Empresas / Negócios

Com café mais barato, supermercados miram fidelização e aumento no consumo

por Redação
17 de julho de 2025
BIS
Empresas / Negócios

BIS entra na categoria de alimentos do Tiktok Shop Brasil com condições especiais para consumidores

por Redação
17 de julho de 2025
Próximo Post
IWC e Sara Joias celebram a estreia de F1 com elegância no Shopping Leblon

IWC e Sara Joias celebram a estreia de F1 com elegância no Shopping Leblon

Parimatch Cassino Online

Mais lidas na semana

  • GAEL assina a produção do Global Citizen NOW Amazônia, que acontece em julho em Belém

    GAEL assina a produção do Global Citizen NOW Amazônia, que acontece em julho em Belém

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Como colocar IPTV na televisão? Entenda agora

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Busca por produções mais eficientes e ecológicas muda perfil da produção agrícola

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Selfit reforça parceria com Juliette em nova campanha: “Academia Sem Sofrimento”

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • 1k de visualizações no reels é bom para crescer no Instagram

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0

Últimas postagens

Amazon Brasil alcança desempenho recorde em velocidade de entrega durante o Prime Day 2025, com descontos de até 60% 

18 de julho de 2025
Google I/O 2025: destaques e inovações que você precisa conhecer

Google I/O 2025: destaques e inovações que você precisa conhecer

18 de julho de 2025
Brasil ultrapassa 1 milhão de motos emplacadas em 2025 e LocaGOra alerta para cuidados essenciais de manutenção e pilotagem

Brasil ultrapassa 1 milhão de motos emplacadas em 2025 e LocaGOra alerta para cuidados essenciais de manutenção e pilotagem

18 de julho de 2025
Como Proteger Dados e Alunos no Ambiente Virtual

Como proteger dados e alunos no ambiente virtual

18 de julho de 2025

Grupo Patrimar registra melhor trimestre de lançamentos da história, com R$ 1,1 bilhão no 2T25 

18 de julho de 2025

Mais lidas no mês

GAEL assina a produção do Global Citizen NOW Amazônia, que acontece em julho em Belém

GAEL assina a produção do Global Citizen NOW Amazônia, que acontece em julho em Belém

por Redação
16 de julho de 2025
0

A GAEL está com sua equipe de profissionais em Belém cuidando de toda a produção do evento Global Citizen NOW...

Como colocar IPTV na televisão? Entenda agora

Como colocar IPTV na televisão? Entenda agora

por Redação
12 de dezembro de 2024
0

O IPTV mudou a maneira de assistir TV online. Ele oferece uma experiência única de transmissão pela internet. Muitos brasileiros...

Busca por produções mais eficientes e ecológicas muda perfil da produção agrícola

por Redação
14 de julho de 2025
0

Na busca por maior eficiência no uso de defensivos agrícolas, adjuvantes vêm ganhando espaço como aliados importantes nas lavouras brasileiras....

Selfit reforça parceria com Juliette em nova campanha: “Academia Sem Sofrimento”

Selfit reforça parceria com Juliette em nova campanha: “Academia Sem Sofrimento”

por Redação
14 de julho de 2025
0

A Selfit Academias dá início ao segundo flight da sua campanha nacional estrelada por Juliette, agora com o tema “Projeto...

O Marcas e Mercados é um portal dedicado ao universo empresarial, trazendo notícias, tendências e insights sobre negócios, serviços e eventos. Com uma abordagem dinâmica e informativa, o site conecta empreendedores, gestores e investidores a conteúdos estratégicos e oportunidades de mercado. Nossa missão é fornecer informações relevantes para impulsionar o crescimento e a inovação no cenário corporativo.

Categorias

  • Carreira
  • Carreira & Empregos
  • Comunicação Integrada
  • Direito & Justiça
  • Economia
  • Empresas / Negócios
  • Eventos
  • Gastronomia
  • Geral
  • Leilão
  • Opinião
  • Saúde
  • Tecnologia
  • Turismo e Lazer

Leia também

Clássico Beach Club Leme

Clássico Beach Club Leme apresenta Feijoada às sextas e sábados

por Redação
18 de julho de 2025
0

O Clássico Beach Club, localizado na charmosa praia do Leme, bem ao lado da famosa Mureta, um dos cartões-postais mais...

Últimas postagens

  • Amazon Brasil alcança desempenho recorde em velocidade de entrega durante o Prime Day 2025, com descontos de até 60% 
  • Google I/O 2025: destaques e inovações que você precisa conhecer
  • Brasil ultrapassa 1 milhão de motos emplacadas em 2025 e LocaGOra alerta para cuidados essenciais de manutenção e pilotagem

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Comunicação Integrada
  • Empresas / Negócios
  • Eventos
  • Geral
  • Tecnologia
  • Opinião

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.