• Contato
  • Login
Upgrade
Marcas e Mercados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Geral
  • Comunicação Integrada
  • Eventos
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Geral
  • Comunicação Integrada
  • Eventos
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Marcas e Mercados
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home Empresas / Negócios

Herbalife é reconhecida pela Forbes na lista das Melhores Marcas dos Estados Unidos pelo seu Valor

Reconhecimento reflete a confiança do consumidor na qualidade e eficácia dos produtos Herbalife

Redação por Redação
22 de outubro de 2025
em Empresas / Negócios
0
Herbalife
Share on FacebookShare on Twitter

A Herbalife Ltd. (NYSE: HLF), empresa global de nutrição, saúde e bem-estar, foi incluída na lista inaugural Forbes America’s Best Brands for Value, figurando no grupo dos 9% mais bem avaliados dentre mais de 3.500 marcas analisadas.

Reconhecida mundialmente por seus rankings de credibilidade, a Forbes criou essa lista para destacar marcas dos Estados Unidos que, segundo os consumidores, oferecem o melhor valor agregado, combinando alta qualidade com custo acessível.

“Na Herbalife, temos orgulho de oferecer produtos de alta qualidade, respaldados pela ciência, que são acessíveis aos distribuidores e seus clientes em todo o mundo”, afirmou Frank Lamberti, Chief Commercial Officer da Herbalife. “Esse reconhecimento reforça o que nossos consumidores nos dizem todos os dias: a Herbalife e seus distribuidores entregam um valor excepcional ao combinar produtos de confiança com acompanhamento e serviços personalizados.”

A lista da Forbes, desenvolvida em parceria com a HundredX, baseou-se em mais de 3,8 milhões de avaliações de consumidores sobre 3.500 marcas em diversas categorias. Os participantes escolheram espontaneamente as marcas e produtos avaliados, garantindo um feedback imparcial. Apenas as 300 marcas mais bem pontuadas conquistaram um lugar na lista. Como em todos os rankings da Forbes, as empresas não pagam taxa para serem consideradas ou selecionadas.

A inclusão da Herbalife na lista Forbes America’s Best Brands for Value reforça o comprometimento de longa data da companhia com a inovação, a confiança dos consumidores e a acessibilidade de seus produtos.

No início deste ano, a empresa também foi reconhecida pela U.S. News & World Report 2025–2026 como uma das Melhores Empresas para Trabalhar, destacando-se pela excelência no ambiente de trabalho, experiência dos colaboradores e oportunidades de crescimento profissional.

Há 45 anos, a Herbalife tem se dedicado a transformar vidas por meio da nutrição e de uma oportunidade de negócio única. Com cerca de 8.600 funcionários e uma rede global de 2,1 milhões de distribuidores independentes, a companhia construiu uma comunidade que apoia pessoas a viverem sua melhor versão.

A Herbalife é, há cinco anos consecutivos, a marca nº1 no mundo em nutrição para o bem-estar e um estilo de vida ativo* e é reconhecida por oferecer o shake de proteína nº1 do mundo.** Seu impacto vai além, com o patrocínio de mais de 150 atletas e equipes ao redor do globo, incluindo a estrela do futebol Cristiano Ronaldo.

Para saber mais sobre a Herbalife, acesse www.herbalife.com.

* Euromonitor; de acordo com CH2025ed, nutrição para o bem-estar e um estilo de vida ativo definido por controlo de peso e bem-estar, nutrição desportiva e vitaminas e suplementos alimentares; quota de mercado combinada em % a preços de venda a retalho por proprietário de marca, dados de 2024.

** Euromonitor: CH edição 2025, shake proteico como proteína em pó para esportes, substituto de refeição, bebidas para suplementação nutricional e suplementos de proteína; % de mercado global em valor de venda ao consumidor em 2024.

 Herbalife Ltd.

A Herbalife (NYSE: HLF) é uma empresa, comunidade e plataforma líder em saúde e bem-estar que vem mudando a vida das pessoas com excelentes produtos de nutrição e uma oportunidade de negócios para seus distribuidores independentes desde 1980. A empresa oferece produtos de qualidade, respaldados pela ciência, para consumidores em mais de 90 mercados. Eles são comercializados por distribuidores independentes que oferecem acompanhamento personalizado e uma comunidade de apoio que inspira os clientes a adotarem um estilo de vida mais saudável e ativo.

Para mais informações, acesse www.Herbalife.com

Tags: Herbalife
Postagem anterior

Primeiro transatlântico chega ao Pier Mauá sábado (25) com mais de 4 mil turistas

Próximo Post

Everest leva hidratação de qualidade à Morar Mais 2025

Redação

Redação

Relacionado Posts

2025, o ano que o entretenimento se tornou verdadeiramente imersivo
Empresas / Negócios

2025, o ano que o entretenimento se tornou verdadeiramente imersivo

por Redação
12 de dezembro de 2025
Empresas / Negócios

Juspay integra Click to Pay da Visa no Brasil para reduzir abandono de carrinho no e-commerce

por Redação
12 de dezembro de 2025
Empresas / Negócios

Clínica Camargo lança protocolos exclusivos para as festas de fim de ano

por Redação
12 de dezembro de 2025
80% dos líderes de tecnologia no Brasil acreditam que estão perdendo negócios devido à falta de tecnologia inclusiva, revela novo relatório
Empresas / Negócios

80% dos líderes de tecnologia no Brasil acreditam que estão perdendo negócios devido à falta de tecnologia inclusiva, revela novo relatório

por Redação
12 de dezembro de 2025
Amanda Momente e o Wonder Dataset
Empresas / Negócios

O comportamento humano e design Tech está moldando o futuro da moda

por Redação
12 de dezembro de 2025
Próximo Post
Everest leva hidratação de qualidade à Morar Mais 2025

Everest leva hidratação de qualidade à Morar Mais 2025

Parimatch Cassino Online
Banner FootyGuru FootyGuru

Mais lidas na semana

  • Almanaque Sadol segue como um dos símbolos da Catarinense, unindo tradição e compromisso com o acesso à informação em saúde. (Divulgação)

    Almanaque Sadol renova conteúdo e mira em público acima dos 50 anos

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Liderança com maturidade estratégica nas agências de branding premium

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • O presente de Natal do Boticário para o Rio

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Do rodízio ao rooftop: onde realizar sua confraternização de fim de ano no Rio de Janeiro

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Núcleo assume conta da Ypê para liderar ação de premiação aos colaboradores

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
VBET Aposta

Últimas postagens

2025, o ano que o entretenimento se tornou verdadeiramente imersivo

2025, o ano que o entretenimento se tornou verdadeiramente imersivo

12 de dezembro de 2025

Juspay integra Click to Pay da Visa no Brasil para reduzir abandono de carrinho no e-commerce

12 de dezembro de 2025

Clínica Camargo lança protocolos exclusivos para as festas de fim de ano

12 de dezembro de 2025
80% dos líderes de tecnologia no Brasil acreditam que estão perdendo negócios devido à falta de tecnologia inclusiva, revela novo relatório

80% dos líderes de tecnologia no Brasil acreditam que estão perdendo negócios devido à falta de tecnologia inclusiva, revela novo relatório

12 de dezembro de 2025
Amanda Momente e o Wonder Dataset

O comportamento humano e design Tech está moldando o futuro da moda

12 de dezembro de 2025

Mais lidas no mês

Almanaque Sadol segue como um dos símbolos da Catarinense, unindo tradição e compromisso com o acesso à informação em saúde. (Divulgação)

Almanaque Sadol renova conteúdo e mira em público acima dos 50 anos

por Redação
9 de dezembro de 2025
0

Desde 1945, o Almanaque Sadol faz parte do cotidiano dos brasileiros, atravessando gerações com sua presença marcante e conteúdo de qualidade....

Pamella Burgos

Liderança com maturidade estratégica nas agências de branding premium

por Redação
11 de dezembro de 2025
0

Em um mundo marcado pela hiperexposição midiática e pela dispersão da atenção, as marcas não competem apenas por visibilidade, mas...

O presente de Natal do Boticário para o Rio

O presente de Natal do Boticário para o Rio

por Redação
8 de dezembro de 2025
0

O Boticário tem um presentão de Natal esperando pelos cariocas na Lagoa. E não vai ser difícil de encontrar. A...

Caju Botafogo

Do rodízio ao rooftop: onde realizar sua confraternização de fim de ano no Rio de Janeiro

por Redação
9 de dezembro de 2025
0

Com a chegada das festas de fim de ano, bares e restaurantes do Rio preparam experiências exclusivas para quem deseja...

O Marcas e Mercados é um portal dedicado ao universo empresarial, trazendo notícias, tendências e insights sobre negócios, serviços e eventos. Com uma abordagem dinâmica e informativa, o site conecta empreendedores, gestores e investidores a conteúdos estratégicos e oportunidades de mercado. Nossa missão é fornecer informações relevantes para impulsionar o crescimento e a inovação no cenário corporativo.

Categorias

  • Beleza
  • Comunicação Integrada
  • Direito & Justiça
  • Economia
  • Educação
  • Empresas / Negócios
  • Eventos
  • Gastronomia
  • Geral
  • Livros
  • Opinião
  • Saúde
  • Tecnologia
  • Turismo

Leia também

Bruna Kehrnvald, Manoel Pereira e Álvaro Garnero celebram inauguração do Porto 2 Life Resort em Porto de Galinhas

Bruna Kehrnvald, Manoel Pereira e Álvaro Garnero celebram inauguração do Porto 2 Life Resort em Porto de Galinhas

por Redação
26 de novembro de 2025
0

Para celebrar a abertura do Porto 2 Life Resort,  maior resort pé na areia do Brasil, de frente para a...

Últimas postagens

  • 2025, o ano que o entretenimento se tornou verdadeiramente imersivo
  • Juspay integra Click to Pay da Visa no Brasil para reduzir abandono de carrinho no e-commerce
  • Clínica Camargo lança protocolos exclusivos para as festas de fim de ano

© 2025 JNews - Premium WordPress news & Marcas e Mercados Marcas e Mercados.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Comunicação Integrada
  • Empresas / Negócios
  • Eventos
  • Geral
  • Tecnologia
  • Opinião

© 2025 JNews - Premium WordPress news & Marcas e Mercados Marcas e Mercados.