A Herbalife Ltd. (NYSE: HLF), empresa global de nutrição, saúde e bem-estar, foi incluída na lista inaugural Forbes America’s Best Brands for Value, figurando no grupo dos 9% mais bem avaliados dentre mais de 3.500 marcas analisadas.
Reconhecida mundialmente por seus rankings de credibilidade, a Forbes criou essa lista para destacar marcas dos Estados Unidos que, segundo os consumidores, oferecem o melhor valor agregado, combinando alta qualidade com custo acessível.
“Na Herbalife, temos orgulho de oferecer produtos de alta qualidade, respaldados pela ciência, que são acessíveis aos distribuidores e seus clientes em todo o mundo”, afirmou Frank Lamberti, Chief Commercial Officer da Herbalife. “Esse reconhecimento reforça o que nossos consumidores nos dizem todos os dias: a Herbalife e seus distribuidores entregam um valor excepcional ao combinar produtos de confiança com acompanhamento e serviços personalizados.”
A lista da Forbes, desenvolvida em parceria com a HundredX, baseou-se em mais de 3,8 milhões de avaliações de consumidores sobre 3.500 marcas em diversas categorias. Os participantes escolheram espontaneamente as marcas e produtos avaliados, garantindo um feedback imparcial. Apenas as 300 marcas mais bem pontuadas conquistaram um lugar na lista. Como em todos os rankings da Forbes, as empresas não pagam taxa para serem consideradas ou selecionadas.
A inclusão da Herbalife na lista Forbes America’s Best Brands for Value reforça o comprometimento de longa data da companhia com a inovação, a confiança dos consumidores e a acessibilidade de seus produtos.
No início deste ano, a empresa também foi reconhecida pela U.S. News & World Report 2025–2026 como uma das Melhores Empresas para Trabalhar, destacando-se pela excelência no ambiente de trabalho, experiência dos colaboradores e oportunidades de crescimento profissional.
Há 45 anos, a Herbalife tem se dedicado a transformar vidas por meio da nutrição e de uma oportunidade de negócio única. Com cerca de 8.600 funcionários e uma rede global de 2,1 milhões de distribuidores independentes, a companhia construiu uma comunidade que apoia pessoas a viverem sua melhor versão.
A Herbalife é, há cinco anos consecutivos, a marca nº1 no mundo em nutrição para o bem-estar e um estilo de vida ativo* e é reconhecida por oferecer o shake de proteína nº1 do mundo.** Seu impacto vai além, com o patrocínio de mais de 150 atletas e equipes ao redor do globo, incluindo a estrela do futebol Cristiano Ronaldo.
Para saber mais sobre a Herbalife, acesse www.herbalife.com.
* Euromonitor; de acordo com CH2025ed, nutrição para o bem-estar e um estilo de vida ativo definido por controlo de peso e bem-estar, nutrição desportiva e vitaminas e suplementos alimentares; quota de mercado combinada em % a preços de venda a retalho por proprietário de marca, dados de 2024.
** Euromonitor: CH edição 2025, shake proteico como proteína em pó para esportes, substituto de refeição, bebidas para suplementação nutricional e suplementos de proteína; % de mercado global em valor de venda ao consumidor em 2024.
Herbalife Ltd.
A Herbalife (NYSE: HLF) é uma empresa, comunidade e plataforma líder em saúde e bem-estar que vem mudando a vida das pessoas com excelentes produtos de nutrição e uma oportunidade de negócios para seus distribuidores independentes desde 1980. A empresa oferece produtos de qualidade, respaldados pela ciência, para consumidores em mais de 90 mercados. Eles são comercializados por distribuidores independentes que oferecem acompanhamento personalizado e uma comunidade de apoio que inspira os clientes a adotarem um estilo de vida mais saudável e ativo.
Para mais informações, acesse www.Herbalife.com














