• Landing Page
  • Shop
  • Contact
  • Buy JNews
  • Login
Upgrade
Marcas e Mercados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Geral
  • Comunicação Integrada
  • Eventos
  • Opinião
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Geral
  • Comunicação Integrada
  • Eventos
  • Opinião
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Marcas e Mercados
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home Comunicação Integrada

MAPFRE leva clientes à final da CONMEBOL Libertadores em nova campanha na TV que une futebol e proteção 

Novo filme publicitário da seguradora destaca a conexão entre futebol e proteção. Ao longo do ano, clientes concorrem a prêmios e viagens com tudo pago para a decisão do campeonato

Redação por Redação
2 de maio de 2025
em Comunicação Integrada
0
MAPFRE levará cinco clientes para a final da CONMEBOL Libertadores em Lima, no Peru

MAPFRE levará cinco clientes para a final da CONMEBOL Libertadores em Lima, no Peru

Share on FacebookShare on Twitter

A paixão do brasileiro pelo futebol volta a ser o ponto de partida para a nova campanha publicitária da seguradora MAPFRE, que estreou esta semana nas emissoras de TV, rádios, plataformas de streaming e redes sociais. Patrocinadora oficial da CONMEBOL Libertadores pelo segundo ano seguido, a companhia aposta em uma ação promocional que oferece prêmios e viagens para a final do campeonato, reforçando a nova tagline da companhia ‘Bom de MAPFRE’.

Batizada de ‘Torcida MAPFRE: ao seu lado no caminho para a glória’, a campanha estará no ar de abril a setembro deste ano. Durante esse período, clientes pessoas físicas com apólices ativas dos seguros auto, vida multiflex ou residencial poderão se cadastrar no site e participar da promoção. A cada contratação ou renovação desses produtos, o cliente recebe dois números da sorte para concorrer. Quem já tem uma apólice válida ou entra no ‘Club MAPFRE’, programa de fidelidade da seguradora, também ganha mais chances de ganhar. Os sorteios são feitos pela Loteria Federal.

Serão sorteados diversos kits exclusivos com bola, boné e mochila oficiais da CONMEBOL Libertadores, e cinco viagens com acompanhante para a final da competição, incluindo passagens, hospedagem em hotel 5 estrelas, traslados, seguro viagem, ingressos e brindes personalizados. Neste ano, a grande decisão será disputada em Lima, capital do Peru.

“Queremos entregar experiências que ficarão para sempre na memória dos nossos clientes. A campanha conecta a emoção do futebol com o nosso propósito de estar presente nos momentos importantes da vida. E viver uma Final de Libertadores é, sem dúvida, um deles”, afirma Jacqueline Izabel Gomes da Silva, diretora de Clientes e Inteligência Comercial da MAPFRE.

Novo vídeo celebra torcida e proteção

Campanha está no ar na TV aberta, fechada, rádios, streaming e internet
Campanha está no ar na TV aberta, fechada, rádios, streaming e internet

Com criação da agência JONES, o novo filme da campanha (disponível aqui) retrata a rotina de torcedores em dias de jogo, no trânsito, a caminho do estádio ou reunidos com amigos para mostrar como a emoção do futebol faz parte do dia a dia, refletindo a energia da CONMEBOL Libertadores. A peça associa essa vivência à presença da MAPFRE, reforçando a ideia de que a proteção da marca acompanha os clientes nos momentos mais importantes.

O filme está sendo exibido nos intervalos da programação da Band, ESPN e YouTube, e também está presente em ações de merchandising com os apresentadores Neto (Os Donos da Bola) e Renata Fan (Jogo Aberto), ambos da Band. A campanha ainda conta com spots em rádios como Bandeirantes e Disney.

A campanha também reforça o novo posicionamento da marca, sintetizado no slogan “Bom de MAPFRE”, que traduz o valor de ser cliente da companhia. “Com o conceito ‘Bom de MAPFRE’, queremos transmitir que quem é MAPFRE tem mais do que um seguro, tem acesso a benefícios, vantagens exclusivas e experiências marcantes. No universo do futebol, isso significa sair da torcida e viver a emoção dentro do estádio. Já no dia a dia, significa ter mais tranquilidade e confiança para seguir em frente. Criamos um conceito para reforçar que estar com a gente é bom de verdade”, completa Tatiana Cerezer, diretora de Comunicação e Marketing da MAPFRE.

Além da publicidade, a MAPFRE realizará um evento reunindo clientes, parceiros de distribuição e ídolos do futebol brasileiro para um jogo comemorativo. A partida será no estádio do Canindé (São Paulo), com direito a uniformes personalizados, arbitragem profissional e sessão de autógrafos com ex-jogadores.

MAPFRE – Presente no país desde 1992, a MAPFRE é o grupo multinacional líder de seguros na América Latina. No Brasil, a companhia oferece uma ampla gama de serviços que incluem seguros, previdência, investimentos, consórcios, capitalização e assistência a residências e veículos. Em 2024, suas receitas globais ultrapassaram 33 bilhões de euros. Com o propósito “Cuidamos do que é importante para você”, a MAPFRE está ao lado de mais de 31 milhões de clientes e 32 mil colaboradores em todo o mundo. A companhia ainda adota compromissos internacionais como os Princípios para a Sustentabilidade em Seguros (PSI) e integra o Pacto Global da ONU (Organização das Nações Unidas), além de manter a Fundación MAPFRE, instituição sem fins lucrativos que promove e investe em iniciativas e pesquisas voltadas ao bem-estar social. Para mais informações sobre a companhia, acesse este link.

 

Tags: MAPFRE
Postagem anterior

Mercado prevê uma alta da Selic na próxima Super Quarta

Próximo Post

UNIFACHA promove o I Congresso de Jornalismo Esportivo do Brasil

Redação

Redação

Relacionado Posts

Mais de 90% dos fotógrafos brasileiros dependem das redes sociais para atrair clientes, segundo Aftershoot
Comunicação Integrada

Mais de 90% dos fotógrafos brasileiros dependem das redes sociais para atrair clientes, segundo Aftershoot

por Redação
12 de junho de 2025
Dia dos Namorados
Comunicação Integrada

Menos concentração, mais diversidade: o futuro da publicidade para Dia dos Namorados      

por Redação
11 de junho de 2025
Dafiti lança campanha de Dia dos Namorados
Comunicação Integrada

Dafiti lança campanha de Dia dos Namorados 100% produzida com Inteligência Artificial, impulsionando a eficiência na logística de produção do marketing de moda

por Jorge Rodrigues
11 de junho de 2025
Comunicação Integrada

Javep Chevrolet melhora em 30% comunicação com o cliente com RCS

por Redação
10 de junho de 2025
Hashtag Sports Awards
Comunicação Integrada

Agência brasileira concorre em três categorias da maior premiação de marketing esportivo e conteúdo dos Estados Unidos

por Redação
9 de junho de 2025
Próximo Post

UNIFACHA promove o I Congresso de Jornalismo Esportivo do Brasil

Parimatch Cassino Online

Mais lidas na semana

  • Como colocar IPTV na televisão? Entenda agora

    Como colocar IPTV na televisão? Entenda agora

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • heimr estreia no Febraban Tech 2025 ao lado da IBM e promove workshops sobre infraestrutura crítica e ambientes regulados

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Grupo Nandina lança franquia do Atelier dos Sabores

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • 2a1 Cenografia assina três projetos finalistas no Prêmio Abrasce 2025

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Amazon Brasil confirma presença na 21ª Bienal do Livro no Rio de Janeiro com experiências imersivas e celebração da literatura

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0

Últimas postagens

Seagems promove ativações sustentáveis no Rio das Ostras Jazz & Blues Festival, maior festival do gênero da América Latina

Seagems promove ativações sustentáveis no Rio das Ostras Jazz & Blues Festival, maior festival do gênero da América Latina

14 de junho de 2025
Arena Jockey

Por três anos, BRAVA Energia será a detentora de naming rights de um dos principais eventos da cidade, a Arena Jockey, em parceria inédita

14 de junho de 2025

Thomson Reuters lança seu primeiro Agente de IA – CoCounsel para tributário

14 de junho de 2025

Dia dos Namorados movimenta R$ 374 milhões no varejo online

14 de junho de 2025
Novos sabores de Zaytas Protein, com 12g de proteína em cada unidade

Zaytas apresenta nova identidade visual e lança sete novos sabores no mercado de saudáveis

13 de junho de 2025

Mais lidas no mês

Como colocar IPTV na televisão? Entenda agora

Como colocar IPTV na televisão? Entenda agora

por Redação
12 de dezembro de 2024
0

O IPTV mudou a maneira de assistir TV online. Ele oferece uma experiência única de transmissão pela internet. Muitos brasileiros...

heimr

heimr estreia no Febraban Tech 2025 ao lado da IBM e promove workshops sobre infraestrutura crítica e ambientes regulados

por Jorge Rodrigues
9 de junho de 2025
0

- Boutique de tecnologia participa pela primeira vez do maior evento de inovação financeira do país, com soluções personalizadas para...

Luis Filipi Bicudo, Claudia Lisboa e Diego Caumo - foto: Victor Jandre

Grupo Nandina lança franquia do Atelier dos Sabores

por Redação
9 de junho de 2025
0

Desde a sua fundação em 2020 o Grupo Nandina — que reúne as marcas Oakberry, La Panata e Kebab Shop—...

2a1 Cenografia assina três projetos finalistas no Prêmio Abrasce 2025

2a1 Cenografia assina três projetos finalistas no Prêmio Abrasce 2025

por Redação
10 de junho de 2025
0

O grande Oscar do setor de shopping centers já tem data marcada: 25 de junho de 2025, no WTC Events...

O Marcas e Mercados é um portal dedicado ao universo empresarial, trazendo notícias, tendências e insights sobre negócios, serviços e eventos. Com uma abordagem dinâmica e informativa, o site conecta empreendedores, gestores e investidores a conteúdos estratégicos e oportunidades de mercado. Nossa missão é fornecer informações relevantes para impulsionar o crescimento e a inovação no cenário corporativo.

Categorias

  • Carreira
  • Carreira & Empregos
  • Comunicação Integrada
  • Direito & Justiça
  • Economia
  • Empresas / Negócios
  • Eventos
  • Gastronomia
  • Geral
  • Leilão
  • Opinião
  • Saúde
  • Tecnologia
  • Turismo e Lazer

Leia também

VTEX Ads gera 1 milhão em vendas incrementais para a Bemol

por Redação
15 de maio de 2025
0

A plataforma de Retail Media Bemol Ads — desenvolvida pela VTEX Ads — gerou mais de R$ 1 milhão em...

Últimas postagens

  • Seagems promove ativações sustentáveis no Rio das Ostras Jazz & Blues Festival, maior festival do gênero da América Latina
  • Por três anos, BRAVA Energia será a detentora de naming rights de um dos principais eventos da cidade, a Arena Jockey, em parceria inédita
  • Thomson Reuters lança seu primeiro Agente de IA – CoCounsel para tributário

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Comunicação Integrada
  • Empresas / Negócios
  • Eventos
  • Geral
  • Tecnologia
  • Opinião

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.