• Contato
  • Login
Upgrade
Marcas e Mercados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Geral
  • Comunicação Integrada
  • Eventos
  • Opinião
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Geral
  • Comunicação Integrada
  • Eventos
  • Opinião
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Marcas e Mercados
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home Empresas / Negócios

nstech lança TNS e inaugura campanha que marca uma nova era na logística integrada

Com apoio da Tátil Design, o slogan “Parece mágica. É TNS.” traduz o posicionamento estratégico da companhia ao integrar soluções e reforçar foco no cliente

Redação por Redação
15 de outubro de 2025
em Empresas / Negócios
0
Share on FacebookShare on Twitter

A nstech, maior empresa de software para supply chain da América Latina e uma das cinco principais empresas SaaS do Brasil, anuncia o lançamento da Transportation Network System (TNS), uma nova categoria de rede logística integrada que promete transformar a maneira como empresas e profissionais do setor se conectam, operam e geram valor.

A transformação da marca nstech foi conduzida pelo time interno de marketing da empresa, com suporte estratégico da Tátil Design. A consultoria atuou como parceira no processo de reorganização da arquitetura de marcas e na criação do conceito criativo que deu origem à nova campanha institucional. O trabalho conjunto teve como foco alinhar portfólio, posicionamento e narrativa, fortalecendo a comunicação da nova proposta de valor da empresa.

A TNS representa um marco no papel da nstech como integradora do ecossistema logístico, conectando diferentes elos da cadeia — de transportadoras e embarcadores a motoristas e operadores logísticos — em uma única plataforma. Para marcar esse lançamento, a nstech apresenta a campanha institucional “Parece mágica. É TNS.”, que traduz o propósito da nova rede: transformar a complexidade logística em experiências simples e conectadas.

O lançamento da campanha no Logística do Futuro, evento do setor, reforça a importância estratégica do momento: “Queríamos que a TNS fosse mais do que apresentada — queríamos que ela fosse sentida. Por isso, criamos experiências fluidas e memoráveis que mostraram, na prática, o que significa fazer parte dessa rede”, explica Priscila Moherdaui, Diretora de Marketing da nstech.

A partir disso, as equipes da nstech e da Tátil colaboraram no desdobramento criativo do conceito da campanha, que ganhou vida em stands, key visuals, folders, painéis de entrada, apresentações institucionais, além de roteiros e orientações criativas para vídeos e peças audiovisuais. O objetivo foi garantir uma narrativa unificada e consistente em todos os pontos de contato da marca — da estratégia à execução.

Segundo Pedro Medicis, presidente da Tátil Design, ficou evidente desde os primeiros encontros que a nstech operava em um ritmo de crescimento pouco comum no mercado — especialmente devido ao volume de aquisições realizadas nos últimos anos. “Por isso, propusemos o sprint como metodologia para acelerar decisões estratégicas. Reunimos a liderança da companhia por cinco dias em nosso escritório e, juntos, estruturamos um ecossistema de produtos e serviços com um nível de integração inédito no setor logístico.”

Uma rede que resolve o maior desafio da logística: a fragmentação

Com mais de 100 soluções reunidas em um único ambiente, a TNS responde a um dos principais gargalos do setor: a falta de integração entre sistemas e agentes da cadeia. A nova rede conecta hoje mais de 75 mil empresas e 2,3 milhões de motoristas — a maior base do Brasil — e está presente em 15 países.

O impacto é direto em toda a operação: redução de custos e acidentes, avanços significativos em compliance e governança, e ganhos expressivos em sustentabilidade, com a diminuição das emissões de CO₂ graças ao uso mais inteligente de rotas e recursos.

“A magia que estamos mostrando não é ficção — é a inovação invisível que acontece quando a tecnologia trabalha a favor de um propósito maior”, completa Vasco Oliveira, CEO da nstech.

Eficiência, segurança e experiência: a proposta de valor da TNS

Mais do que uma solução tecnológica, a TNS materializa uma nova proposta de valor para o mercado. Ao integrar dados, automatizar processos e facilitar a comunicação entre diferentes players, a rede permite operações mais eficientes, seguras, sustentáveis e centradas na experiência de todos os envolvidos.

“A TNS representa o que há de mais avançado na transformação da logística. Ela conecta sistemas, empresas e pessoas de forma fluida e inteligente — e o resultado disso é uma operação mais simples e poderosa, pronta para os desafios do presente e do futuro”, afirma Vasco Oliveira, CEO e fundador da nstech.

nstech:

A nstech é a maior empresa de software para supply chain da América Latina e quarta maior empresa SaaS brasileira. Reúne mais de 100 soluções que hoje atendem cerca de 75 mil clientes do setor, incluindo as maiores empresas do mundo. Centrada na resolução das dores de todo o ecossistema logístico, a nstech é criadora da categoria TNS – Transportation Network System. A rede logística integrada conecta, de forma fluida e inteligente, empresas e elos da cadeia logística por meio de uma plataforma única, que reúne mais de 100 soluções para que as empresas possam evoluir seus negócios, crescer mais gastando menos, fazer entregas mais eficientes e impactar a sociedade ao reduzir a emissão de CO2, acidentes e roubos.

Reúne mais 2,3 milhões de motoristas em seu banco de dados, o maior do Brasil, e está presente em 15 países — Angola, Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, EUA, México, Panamá, Paraguai, Peru, Portugal, Uruguai e Venezuela. A nstech impulsiona as empresas para o futuro com o propósito de transformar o mundo por meio da logística.

Tátil Design

Tátil Design é uma consultoria global de criatividade, design & branding com DNA brasileiro, especialista em marca e em unir precisão e brilho estratégico-criativo. Conhecida por criar experiências de longo prazo e por propor experiências originais, vividas, sensoriais e ousadas, a Tátil tem no seu portfólio clientes como Coca-Cola, Burger King, Danone Global, RBI, AbInbev, Carrefour Global, Natura e os Jogos Olímpicos Rio 2016.

Tags: LogísticanstechTátil DesignTNS
Postagem anterior

Um brinde para Odete Roitman

Próximo Post

Petrobras apresenta o festival Clássicos do Brasil, que volta à Marina da Glória, no Rio, nos próximos dias 18 e 19 de outubro

Redação

Redação

Relacionado Posts

MultiStudios
Empresas / Negócios

Em dois anos MultiStudios transforma shopping em vitrine criativa e ultrapassa 2 mil episódios

por Redação
12 de novembro de 2025
A importância da padronização dos materiais no consultório médico
Saúde

A importância da padronização dos materiais no consultório médico

por Redação
12 de novembro de 2025
Vocom amplia funcionalidades com IA e novos recursos de comunicação corporativa
Tecnologia

Vocom amplia funcionalidades com IA e novos recursos de comunicação corporativa

por Redação
12 de novembro de 2025
Ocean Drop lança snacks proteicos veganos com 12 gramas de proteína
Empresas / Negócios

Ocean Drop lança snacks proteicos veganos com 12 gramas de proteína

por Redação
12 de novembro de 2025
Empresas / Negócios

Sumirê lança linha de cuidados capilar da marca própria Meráki

por Redação
12 de novembro de 2025
Próximo Post
Ativaçao Petrobras

Petrobras apresenta o festival Clássicos do Brasil, que volta à Marina da Glória, no Rio, nos próximos dias 18 e 19 de outubro

Parimatch Cassino Online
Banner FootyGuru FootyGuru

Mais lidas na semana

  • Michelangelo: O Mestre da Capela Sistina

    “Michelangelo: O Mestre da Capela Sistina”, a maior exposição imersiva do gênio renascentista já realizada no Brasil, chega ao Centro Cultural Correios, no Rio de Janeiro

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Mulheres que inspiram: celebrando o empreendedorismo feminino no Dia Mundial do Empreendedorismo Feminino

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Black Friday “indecente” da TIM tem hotlist com Cauã Reymond para destacar iPhone 16e por R$ 1.999

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Ocean Drop lança snacks proteicos veganos com 12 gramas de proteína

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Nova Iguaçu sedia a 4ª edição do Festival Conectadas celebrando o Dia Internacional e o Mês Estadual do Empreendedorismo Feminino.

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
VBET Aposta

Últimas postagens

Burrr - Foto: Tomás Vélez.

Burrr estreia no Leblon com proposta inovadora no universo das hamburguerias

12 de novembro de 2025
Hospital Casa de Portugal promove debate gratuito sobre a saúde masculina

Hospital Casa de Portugal promove debate gratuito sobre a saúde masculina

12 de novembro de 2025
Brasil e África: Games produzidos no Rio e na Namíbia se encontram em evento internacional no Arca Hub

Brasil e África: Games produzidos no Rio e na Namíbia se encontram em evento internacional no Arca Hub

12 de novembro de 2025
MultiStudios

Em dois anos MultiStudios transforma shopping em vitrine criativa e ultrapassa 2 mil episódios

12 de novembro de 2025
A importância da padronização dos materiais no consultório médico

A importância da padronização dos materiais no consultório médico

12 de novembro de 2025

Mais lidas no mês

Michelangelo: O Mestre da Capela Sistina

“Michelangelo: O Mestre da Capela Sistina”, a maior exposição imersiva do gênio renascentista já realizada no Brasil, chega ao Centro Cultural Correios, no Rio de Janeiro

por Redação
11 de novembro de 2025
0

O cenário cultural carioca se prepara para receber "Michelangelo: O Mestre da Capela Sistina", a maior exposição imersiva do gênio...

Mulheres que inspiram: celebrando o empreendedorismo feminino no Dia Mundial do Empreendedorismo Feminino

por Redação
12 de novembro de 2025
0

No dia 19 de novembro, o mundo volta seus olhos para uma força transformadora: o empreendedorismo feminino. A data, reconhecida...

Black Friday “indecente” da TIM tem hotlist com Cauã Reymond para destacar iPhone 16e

Black Friday “indecente” da TIM tem hotlist com Cauã Reymond para destacar iPhone 16e por R$ 1.999

por Redação
31 de outubro de 2025
0

Operadora avança em nova fase da comunicação e aposta em estratégia digital-first, com "hotlist" exclusiva do ator apresentando as ofertas...

Ocean Drop lança snacks proteicos veganos com 12 gramas de proteína

Ocean Drop lança snacks proteicos veganos com 12 gramas de proteína

por Redação
12 de novembro de 2025
0

Buscando se diferenciar do que já existe no mercado e ser uma alternativa clean label para quem quer comer bem e de...

O Marcas e Mercados é um portal dedicado ao universo empresarial, trazendo notícias, tendências e insights sobre negócios, serviços e eventos. Com uma abordagem dinâmica e informativa, o site conecta empreendedores, gestores e investidores a conteúdos estratégicos e oportunidades de mercado. Nossa missão é fornecer informações relevantes para impulsionar o crescimento e a inovação no cenário corporativo.

Categorias

  • Beleza
  • Comunicação Integrada
  • Direito & Justiça
  • Economia
  • Educação
  • Empresas / Negócios
  • Eventos
  • Gastronomia
  • Geral
  • Livros
  • Opinião
  • Saúde
  • Tecnologia
  • Turismo

Leia também

Ricardo Reis, Rodrigo Cerveira e Norberto Zaiet

Executivos lançam estúdio estratégico com foco em geração de valor para empresas através da construção de marca

por Redação
20 de outubro de 2025
0

Três executivos com sólida atuação nos mercados financeiro, de comunicação e inovação se unem para lançar o Strategy Studio, uma...

Últimas postagens

  • Burrr estreia no Leblon com proposta inovadora no universo das hamburguerias
  • Hospital Casa de Portugal promove debate gratuito sobre a saúde masculina
  • Brasil e África: Games produzidos no Rio e na Namíbia se encontram em evento internacional no Arca Hub

© 2025 JNews - Premium WordPress news & Marcas e Mercados Marcas e Mercados.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Comunicação Integrada
  • Empresas / Negócios
  • Eventos
  • Geral
  • Tecnologia
  • Opinião

© 2025 JNews - Premium WordPress news & Marcas e Mercados Marcas e Mercados.