Pelo quarto ano consecutivo, a Sadia, marca de alimentos preferida dos brasileiros*, estará presente no Lollapalooza Brasil 2025. A marca se prepara para mais um ano de parceria ao festival de música, sendo a sua segunda edição como patrocinadora oficial, e dá início às ativações com duas ações especiais que, juntas, resultam na maior promoção de ingressos que a marca já fez. Serão distribuídos 710 Lolla Day, além de 338 brindes personalizados.
Sadia ampliou seu investimento no Lollapalooza Brasil em 2024, levando grandes lançamentos e ativações mais robustas ao festival. Este ano não será diferente e a marca busca fortalecer ainda mais sua presença no evento. Além de oferecer 455 ingressos a mais do que a promoção LollaBR do ano passado, Sadia está realizando uma campanha inédita com fandoms de alguns dos headliners.
“Os fandoms definem a cultura, promovendo colaboração e participação ativa nas ações das marcas. Estar próximo dos consumidores significa aproximar Sadia de seus interesses, como o território da música. Por isso, estamos dando uma oportunidade extra para todos terem a chance assistir shows de seus ídolos, curtir o festival na faixa e ainda degustar um menu delicioso da marca, que é a mordida oficial do LollaBR”, conta Luciana Bülau, gerente executiva de Marketing da Sadia.
A promoção de fandoms de Sadia está alinhada com uma tendência global, que aponta que desde 2023, estimular os fandoms é considerado fundamental para as marcas, que buscam investir em ações com a comunidade e implementar estratégias capazes de se destacarem e engajarem direto com os fãs**. A Geração Z global é que mais se engaja neste quesito e 61% se consideram superfãs de algo ou alguém***.
A ação aconteceu na última semana, na rede social X, em parceria com os perfis dos fã-clubes brasileiros oficiais de alguns dos headliners que se apresentarão Lollapalooza deste ano – Shawn Mendes, Olivia Rodrigo e Justin Timberlake. O resultado da promoção com fandoms será divulgado em breve e Sadia distribuíra um total de 210 Lolla Days nesta ação.
Promoção Crocantudos – Participe até 23 de março
A Sadia também está promovendo uma ação para o público geral, na qual distribui 500 Lolla Days, 88 pochetes personalizadas e 250 Kits Crocantudos. O kit é uma bolsa térmica personalizada recheada com produtos da linha de Empanados Sadia.
Para participar, é preciso adquirir dois produtos da linha de Empanados Sadia, realizar o cadastro no site ou WhatsApp da Sadia com dados pessoais e do cupom fiscal referente à compra. O resultado sai na hora e o consumidor recebe uma mensagem informando com qual prêmio foi contemplado, entre eles uma pochete personalizada ou o Kit Crocantudos.
Caso seja o ganhador de um Kit Crocantudos, o participante recebe a pergunta de múltipla escolha “Qual a marca de Nuggets original que te leva pro Lollapalooza Brasil 2025?”. Ao responder Sadia, ganha um Lolla Day.
A Promoção Crocantudos vai até o dia 23 de março e é válida no estado de São Paulo. Cada consumidor pode cadastrar até 350 produtos por CPF durante o período e até 10 cupons fiscais por dia. Cada comprovante fiscal pode ser cadastrado uma única vez e é necessário guardá-lo para efetuar a retirada do prêmio.
Entre os produtos participantes, estão Nuggets Original, Nuggets Queijo, Nuggets Crocante, Big Nuggets, Nuggets de Legumes, Pop Nuggets, Xtreme Empanacho, Xtreme Chicken Bomb, Peito de Frango Empanadíssimo em Tiras com Ervas, Peito de Frango Empanadíssimo em Tiras com Pimenta e Empanadíssimo Coxinha das Asas.
Custos de deslocamento até o local do evento, hospedagem, alimentação, cumprimento das regras sanitárias e/ou outras das exigências do evento serão de responsabilidade única e exclusiva de cada participante.
Mais informações da Promoção Crocantudos Sadia estão no site oficial.