• Contato
  • Login
Upgrade
Marcas e Mercados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Geral
  • Comunicação Integrada
  • Eventos
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Geral
  • Comunicação Integrada
  • Eventos
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Marcas e Mercados
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home Empresas / Negócios

Sprite dá início à sua campanha: “É Verão. Refresca aí!” com ações para o consumidor na época mais quente do ano

Redação por Redação
16 de janeiro de 2025
em Empresas / Negócios
0
Sprite - “É Verão. Refresca aí!”
Share on FacebookShare on Twitter

A temporada de calor está oficialmente aberta e, como de costume, a marca Sprite, ícone de refrescância, dá início à sua tradicional campanha de verão. Considerada uma das épocas mais importantes para a marca, o verão representa um momento de celebração, diversão e, acima de tudo, refrescância. Para marcar essa fase do ano, Sprite preparou uma série de ações e patrocínios, que fazem parte da campanha “É Verão. Refresca aí!” que prometem proporcionar experiências marcantes para os consumidores em todo o Brasil.

A campanha deste ano eleva o conceito de refrescância e busca intensificar a conexão com os consumidores, especialmente com a Geração Z. As ações buscam experiências multissensoriais, e foram projetadas para transmitir não apenas a sensação de frescor, mas também de diversão, criando momentos únicos que envolvem e atraem milhares de pessoas.

Antecipando as ações para este ano, a grande abertura da campanha de verão de 2024/2025 foi uma experiência única para os visitantes do Parque Villa-Lobos, em São Paulo. Sprite instalou uma lata gigante interativa da bebida, transformando-a em um túnel climatizado com aspersores, perfeito para se refrescar após uma atividade física ou simplesmente para aproveitar um momento de lazer.  A ação foi o primeiro grande evento que levou refrescância e a energia de Sprite para o público. Para 2025, a empresa segue com o compromisso de refrescar os momentos mais quentes do ano e promete muitas novidades.

“O verão é o momento em que Sprite ganha ainda mais relevância, pois a refrescância é essencial para quem busca aproveitar a estação ao máximo. Estamos muito felizes em iniciar nossa campanha com ações tão impactantes e em parcerias com eventos de grande visibilidade. A ideia é proporcionar experiências refrescantes, inovadoras e de muito entretenimento para todos”, afirma Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil. “Nosso compromisso com o consumidor vai além do produto, queremos criar momentos inesquecíveis que estarão sempre conectados à nossa essência de refrescância”.

Entre as grandes atrações da campanha está a volta dos chuveirões Sprite. Eles se tornaram uma das ações mais aguardadas dos últimos verões, proporcionando uma experiência única de refrescância nas praias mais movimentadas do Brasil. Na programação, cidades como Rio de Janeiro, Guarujá, Caraguatatuba, Fortaleza, Recife, Vila Velha, Xangri-lá, Balneário Camboriú, Matinhos e Bertioga, contarão com a instalação dos chuveirões, que são totalmente acessíveis, em suas praias. As primeiras ativações estão previstas para acontecer nos dias 18 e 19 de janeiro, na famosa Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, e em Guarujá, São Paulo. No final de semana seguinte, a experiência viaja para Caraguatatuba nos dias 24, 25 e 26, e para Fortaleza nos dias 25 e 26. Além da refrescância proporcionada pelas grandes quedas d’águas, a ação contará com distribuição de produtos, brindes e muita música, criando o clima perfeito para os banhistas aproveitarem o verão com Sprite.

Sprite - “É Verão. Refresca aí!”

Confira os locais por onde o Chuveirão vai passar:

  • Guarujá (SP) – 17, 18 e 19 de jan
  • Rio de Janeiro (RJ) – 18 e 19 Jan
  • Caraguatatuba (SP) – 24, 25 e 26 de jan
  • Fortaleza (CE) – 25 e 26 Jan
  • Xangri-lá (RS) – 30 jan e 01 Fev
  • Balneário Camboriú (SC) – 31 de jan, 01 e 02 de fev
  • Recife (PE)- 08 e 09 Fev
  • Bertioga (SP) – 08 e 09 fev
  • Matinhos (PR) – 07, 08 e 09 de fev
  • Vila Velha (ES) – 22 e 23 fev

O retorno dos chuveirões Sprite é um marco, que, ao longo dos anos, se tornou uma das ações mais queridas e aguardadas pelos consumidores. A ação tem sido um verdadeiro sucesso, conectando a marca com o momento de lazer e descontração dos brasileiros durante o verão. Os chuveirões foram desenvolvidos para atender a todos. A ativação conta com esteira de acessibilidade para cadeirantes, informativos em braile em totens para comunicação e atendimento bilíngue em LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais), feito por um promotor. Além disso, há grades organizadoras para facilitar o acesso, equipe de segurança e ambulância médica para que todos os participantes possam aproveitar o melhor a experiência.

Os chuveirões de Sprite também contarão com a parceria do Instituto Coca-Cola Brasil, que mobilizará jovens de seu programa de capacitação Coletivo Online para operar as ações nas praias. O Instituto Coca-Cola, mantido pelo Sistema Coca-Cola Brasil, é uma organização que atua para transformar a vida de jovens em situação de vulnerabilidade social, oferecendo oportunidades de desenvolvimento e protagonismo. Ao participarem da operação dos chuveirões, esses jovens não apenas vivenciam uma experiência única, mas também têm a chance de se envolverem em atividades de marketing e atendimento ao público, ampliando suas habilidades e promovendo o impacto positivo de suas trajetórias de vida.

“No Brasil temos 47 milhões de jovens, sendo que 31 milhões são de baixa renda, segundo dados do IBGE. Uma alternativa para transformar esse cenário é a inclusão produtiva. Conectamos essa parcela da população, com idade entre 16 a 29 anos, com mais de 400 empresas parceiras por meio da nossa plataforma de conexão entre jovens e mercado de trabalho. Parcerias como essa com a Sprite são essenciais para que os jovens que impactamos adquiram experiência com grandes marcas, podendo inclui-las no currículo, e, assim, se sintam mais empoderados para traçar novos futuros”, destaca Daniela Redondo, Diretora-Executiva do Instituto Coca-Cola Brasil.

Sprite marca presença no verão

Sprite - “É Verão. Refresca aí!”

A campanha: “É Verão. Refresca aí!” ganha novas peças de mídia, trazendo protagonismo para imagens humanizadas, interações digitais e reforça a refrescância como o elemento central da mensagem, garantindo uma experiência completa e integrada, abrangendo publicidade digital out-of-home, vídeos online, conteúdo nas mídias sociais e ativações locais. Ancorada no bom humor característico da marca, a campanha busca ajudar o consumidor a se manter refrescado e a se expressar em situações de calor!

Sprite também anuncia sua participação em eventos de grande destaque para o verão de 2025. Um deles é o Breaking de Verão, evento de break dance patrocinado pela marca, que será realizado na Fundição Progresso, no Rio de Janeiro, entre os dias 16 e 18 de janeiro . Outro grande evento apoiado pela marca é o Planeta Atlântida, o maior festival de música do sul do país, que ocorrerá nos dias 31 de janeiro e 1º de fevereiro, na praia de Atlântida, em Xangri-lá, no Rio Grande do Sul. Entre outros diversos festivais e festas durante a temporada mais quente do ano, em várias regiões do Brasil.

Sprite também mantém sua forte presença no cenário musical com o Gop Tun, um evento em Salvador que já é tradicional no verão baiano, além da parceria para o Carnaval Gop, que contará com o patrocínio da marca, levando mais diversão e refrescância para quem vai curtir a folia.

Para levar a refrescância de Sprite a consumidores de todo o país, a marca organizou uma ação especial de sampling do produto, que estará presente em 100 lojas espalhadas pelo Brasil. Além de ações estratégicas com parceiros como lojas Shell, unidades do Grupo Pão de Açúcar, Atacadão e rodoviárias.

Coca-Cola Company  

A Coca-Cola Company (NYSE: KO) é uma empresa de bebidas completa com produtos vendidos em mais de 200 países e territórios. O propósito da nossa empresa é refrescar o mundo e fazer a diferença. Vendemos várias marcas avaliadas em bilhões de dólares, em várias categorias de bebidas em todo o mundo. Nosso portfólio de marcas de refrigerantes com gás inclui Coca-Cola, Sprite e Fanta. Nossas marcas de hidratação, esportes, café e chá incluem Dasani, smartwater, vitaminwater, Topo Chico, Powerade, Costa, Georgia, Gold Peak e Ayataka. Nossas marcas de bebidas de nutrição, sucos, lácteas e à base de plantas incluem Minute Maid, Simply, inocente, Del Valle, fairlife e AdeS. Estamos constantemente transformando nosso portfólio, desde a redução do açúcar em nossas bebidas até o lançamento de novos produtos inovadores no mercado. Buscamos impactar positivamente a vida das pessoas, comunidades e o planeta por meio da reposição de água, reciclagem de embalagens, práticas de fornecimento sustentável e reduções de emissões de carbono em toda a nossa cadeia de valor.  Juntamente com nossos parceiros de envasamento, empregamos mais de 700 mil pessoas, ajudando a trazer oportunidades econômicas para comunidades locais em todo o mundo. Saiba mais em www.cocacolabrasil.com.br e nos siga no Instagram, Facebook, YouTube e LinkedIn.

Instituto Coca-Cola Brasil (ICCB):

Criado há mais de 20 anos, o Instituto Coca-Cola Brasil (ICCB) é uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP) e tem como propósito ser agente de transformação social para reduzir as desigualdades e contribuir para o desenvolvimento socioeconômico do país, potencializado por parcerias e pelo Sistema Coca-Cola.

Reconhecidos por sua tecnologia social e capacidade de escala, assumiu o compromisso público de, até 2030, promover o empoderamento econômico, através da geração de oportunidades no mundo do trabalho para 5 milhões de jovens, prioritariamente negros e mulheres em situação de vulnerabilidade socioeconômica no país. Até hoje, o ICCB já beneficiou 637 mil pessoas.

Tags: Coca-ColaDestaqueSpriteVerão
Postagem anterior

Quando o atendimento vale mais que o preço: a importância da experiência na decisão de compra

Próximo Post

PICCADILLY lança Marshmallow Retrô 2000 resgatando o estilo icônico da virada do milênio

Redação

Redação

Relacionado Posts

2025, o ano que o entretenimento se tornou verdadeiramente imersivo
Empresas / Negócios

2025, o ano que o entretenimento se tornou verdadeiramente imersivo

por Redação
12 de dezembro de 2025
Empresas / Negócios

Juspay integra Click to Pay da Visa no Brasil para reduzir abandono de carrinho no e-commerce

por Redação
12 de dezembro de 2025
Empresas / Negócios

Clínica Camargo lança protocolos exclusivos para as festas de fim de ano

por Redação
12 de dezembro de 2025
80% dos líderes de tecnologia no Brasil acreditam que estão perdendo negócios devido à falta de tecnologia inclusiva, revela novo relatório
Empresas / Negócios

80% dos líderes de tecnologia no Brasil acreditam que estão perdendo negócios devido à falta de tecnologia inclusiva, revela novo relatório

por Redação
12 de dezembro de 2025
Amanda Momente e o Wonder Dataset
Empresas / Negócios

O comportamento humano e design Tech está moldando o futuro da moda

por Redação
12 de dezembro de 2025
Próximo Post
PICCADILLY

PICCADILLY lança Marshmallow Retrô 2000 resgatando o estilo icônico da virada do milênio

Parimatch Cassino Online
Banner FootyGuru FootyGuru

Mais lidas na semana

  • Almanaque Sadol segue como um dos símbolos da Catarinense, unindo tradição e compromisso com o acesso à informação em saúde. (Divulgação)

    Almanaque Sadol renova conteúdo e mira em público acima dos 50 anos

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Liderança com maturidade estratégica nas agências de branding premium

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • O presente de Natal do Boticário para o Rio

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Do rodízio ao rooftop: onde realizar sua confraternização de fim de ano no Rio de Janeiro

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Núcleo assume conta da Ypê para liderar ação de premiação aos colaboradores

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
VBET Aposta

Últimas postagens

2025, o ano que o entretenimento se tornou verdadeiramente imersivo

2025, o ano que o entretenimento se tornou verdadeiramente imersivo

12 de dezembro de 2025

Juspay integra Click to Pay da Visa no Brasil para reduzir abandono de carrinho no e-commerce

12 de dezembro de 2025

Clínica Camargo lança protocolos exclusivos para as festas de fim de ano

12 de dezembro de 2025
80% dos líderes de tecnologia no Brasil acreditam que estão perdendo negócios devido à falta de tecnologia inclusiva, revela novo relatório

80% dos líderes de tecnologia no Brasil acreditam que estão perdendo negócios devido à falta de tecnologia inclusiva, revela novo relatório

12 de dezembro de 2025
Amanda Momente e o Wonder Dataset

O comportamento humano e design Tech está moldando o futuro da moda

12 de dezembro de 2025

Mais lidas no mês

Almanaque Sadol segue como um dos símbolos da Catarinense, unindo tradição e compromisso com o acesso à informação em saúde. (Divulgação)

Almanaque Sadol renova conteúdo e mira em público acima dos 50 anos

por Redação
9 de dezembro de 2025
0

Desde 1945, o Almanaque Sadol faz parte do cotidiano dos brasileiros, atravessando gerações com sua presença marcante e conteúdo de qualidade....

Pamella Burgos

Liderança com maturidade estratégica nas agências de branding premium

por Redação
11 de dezembro de 2025
0

Em um mundo marcado pela hiperexposição midiática e pela dispersão da atenção, as marcas não competem apenas por visibilidade, mas...

O presente de Natal do Boticário para o Rio

O presente de Natal do Boticário para o Rio

por Redação
8 de dezembro de 2025
0

O Boticário tem um presentão de Natal esperando pelos cariocas na Lagoa. E não vai ser difícil de encontrar. A...

Caju Botafogo

Do rodízio ao rooftop: onde realizar sua confraternização de fim de ano no Rio de Janeiro

por Redação
9 de dezembro de 2025
0

Com a chegada das festas de fim de ano, bares e restaurantes do Rio preparam experiências exclusivas para quem deseja...

O Marcas e Mercados é um portal dedicado ao universo empresarial, trazendo notícias, tendências e insights sobre negócios, serviços e eventos. Com uma abordagem dinâmica e informativa, o site conecta empreendedores, gestores e investidores a conteúdos estratégicos e oportunidades de mercado. Nossa missão é fornecer informações relevantes para impulsionar o crescimento e a inovação no cenário corporativo.

Categorias

  • Beleza
  • Comunicação Integrada
  • Direito & Justiça
  • Economia
  • Educação
  • Empresas / Negócios
  • Eventos
  • Gastronomia
  • Geral
  • Livros
  • Opinião
  • Saúde
  • Tecnologia
  • Turismo

Leia também

Celebrante Elaine Momnteiro com noivos

Casamentos no Verão: Celebrante Elaine Monteiro explica como adaptar a cerimônia ao clima brasileiro

por Redação
5 de dezembro de 2025
0

Com temperaturas elevadas e dias mais longos, o verão brasileiro continua sendo uma das estações preferidas para casamentos ao ar...

Últimas postagens

  • 2025, o ano que o entretenimento se tornou verdadeiramente imersivo
  • Juspay integra Click to Pay da Visa no Brasil para reduzir abandono de carrinho no e-commerce
  • Clínica Camargo lança protocolos exclusivos para as festas de fim de ano

© 2025 JNews - Premium WordPress news & Marcas e Mercados Marcas e Mercados.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Comunicação Integrada
  • Empresas / Negócios
  • Eventos
  • Geral
  • Tecnologia
  • Opinião

© 2025 JNews - Premium WordPress news & Marcas e Mercados Marcas e Mercados.