A La Boutique, loja oficial do Rio Open, é um sucesso no torneio e já se consolidou como o lugar ideal para os fãs de tênis encontrarem cerca de 50 produtos exclusivos do evento. O destaque deste ano é o livro oficial em capa dura, que conta a história e os bastidores das 10 primeiras edições, com 275 páginas ilustradas com 460 fotos.
Outra novidade é que mesmo quem não puder ir à 11ª edição do Rio Open, entre 15 e 23 de fevereiro, no Jockey Club Brasileiro, poderá adquirir os produtos oficiais no recém-lançado e-commerce do evento. Novos itens como necessaire, lenço e toalha também estão entre os mais vendidos.
“Os produtos que disponibilizamos já são verdadeiros itens para colecionadores. Agora, então, com esse belíssimo livro que relembra toda a nossa trajetória até aqui, e a facilidade de comprar à distância pelo nosso e-commerce, esperamos alcançar ainda mais fãs do tênis por todo o país”, afirmou Márcia Casz, diretora-geral do Rio Open.
A La Boutique tem também os itens queridinhos como squeeze, caneca, caneta, imã, sacochila e guarda-chuva. Além de peças com estampas exclusivas inspiradas no pôster oficial do Rio Open, obra do artista Luiz Zerbini. É possível encontrar ainda camisetas para adultos e crianças, bodys infantis, o copo com todos os campeões, pulseiras, displays de bolas, jogo da memória, adesivos, artigos confeccionados com cordas de raquetes recicladas e muito mais.
O Rio Open, principal torneio de tênis da América do Sul, que faz parte do calendário oficial da Cidade Maravilhosa, chega a 2025 apresentando em sua galeria de campeões nomes como Rafael Nadal, David Ferrer, Pablo Cuevas, Dominic Thiem, Diego Schwartzman, Laslo Djere, Cristian Garin, Cameron Norrie, Sebastián Báez e Carlos Alcaraz. E não é só! Entre os tenistas que já estiveram no top 10 do ranking da ATP, o Rio Open também viu em ação Kei Nishikori, Jo-Wilfried Tsonga, John Isner, Marin Cilic, Gael Monfis e Fabio Fognini.
A 11ª edição promete ser ainda mais emocionante com as confirmações de Alexander Zverev, Holger Rune, Lorenzo Musetti e João Fonseca entre os participantes.
Rio Open 2025:
O Rio Open 2025 conta com patrocínio máster da Claro, patrocínio do Santander, Mubadala, Shell, Black Princess, Engie, Zurich, Emirates, Seara Gourmet, Herbíssimo e Rolex. Também com as empresas KIA, EMS, B3, Star+, EMS, Disney Cruise Line e, ainda com White Martins, Rede Dor, Tegra Incorporadora, IBMEC, Café Melitta, PremieRpet, Zetaflex, Shopping Leblon, ALLOS, Copa Energia, Wellhub, Rio Galeão, Sorvete Magnum, Grey Goose, Faixa Azul, Drogaria Venâncio e Phytoervas.
A Fila será a responsável pelo material esportivo e a Wilson fornecedora da bola oficial do evento. Já a Worldwine oferecerá o espumante e vinho oficiais do Rio Open e a Lider fornece o mobiliário para o Corcovado Club, Espaço Pedra da Gávea e para o Players Lounge. O evento conta ainda com o apoio da Sextante, Getnet, Esfera_, Faberg, Jockey Clube Brasileiro, Prefeitura do Rio de Janeiro, Águas Prata, Sheraton, Zoox Smart Data e 2sport.
O SporTV é a emissora oficial do Rio Open e exibe em HD todos os jogos da quadra central para o Brasil e mais de 140 países através da ATP Media.
O evento é incentivado pela Secretaria Especial do Esporte do Ministério do Esporte, através da Lei Federal de Incentivo ao Esporte. Também é viabilizado pela Lei Estadual de Incentivo ao Esporte do Governo do Estado do Rio de Janeiro por meio da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer.