• Contato
  • Login
Upgrade
Marcas e Mercados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Geral
  • Comunicação Integrada
  • Eventos
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Geral
  • Comunicação Integrada
  • Eventos
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Marcas e Mercados
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home Comunicação Integrada

Pelo segundo ano consecutivo, SRCOM assina criação e produção da SP House (Casa São Paulo) na edição de 2025 do South by Southwest (SXSW)

Marcas como Toyota, Globo, Itaú, Billboard, Museu do Café, LinkedIn e Guaraná Antarctica estarão presentes no evento,  promovendo inovação e network em uma ampla programação gratuita

Redação por Redação
7 de março de 2025
em Comunicação Integrada
0
Palco SP House - SXSW 2025

Palco SP House - SXSW 2025

Share on FacebookShare on Twitter

Pelo segundo ano consecutivo, a SRCOM, uma das maiores agências de live marketing e brand experience do Brasil, assina a criação e a produção da SP House (Casa São Paulo) na edição de 2025 do South by Southwest (SXSW), maior festival de inovação e criatividade do mundo, realizado em Austin, no Texas (EUA). A agência é referência em criar experiências imersivas e inovadoras para grandes marcas e dará um novo conceito ao espaço que, entre os dias 8 e 11 de março, terá uma programação focada em tecnologia, cultura e sustentabilidade, com apresentações musicais e oportunidades de negócios e investimentos.

Com o tema “Global Connections”, a SP House se tornará um dos espaços mais democráticos do SXSW 2025 ao aproximar marcas, criadores e público, e promover conexões globais,  com discussões mundiais e contextos regionais, que contarão com a participação de speakers de diversas áreas e países. Estima-se que mais de 10 mil pessoas passem pela SP House nos próximos dias.

A iniciativa é organizada pela Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo, pela InvestSP (Agência Paulista de Promoção de Investimentos e Competitividade – vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico) e pela Prefeitura de São Paulo.

“A SP House apresentará um mundo de possibilidades para marcas e investidores, em setores importantes como o da cultura, dos negócios, da sustentabilidade e impacto social”, revela Nelson Adao, diretor de projetos e negócios da SRCOM.

Networking e inovação 

A experiência das marcas presentes é totalmente concebida pela SRCOM, reforçando seu compromisso com a excelência e com o que há de mais inovador em uma experiência única. Marcas como Toyota, Globo, Itaú, Billboard, Museu do Café, LinkedIn e Guaraná Antarctica terão ativações especiais dentro do espaço, incluindo welcome drinks e interações exclusivas, sempre gratuitamente.

No dia 8 de março, Eduardo Saron, presidente da Fundação Itaú, realiza uma  masterclass sobre o impacto das habilidades humanas nas economias do futuro, aliadas à inteligência artificial. No dia 9, será apresentado o projeto ‘Clipe da Quebrada’, apadrinhado por KondZilla, destacando o potencial da produção musical na periferia.Em seguida, um painel reúne representantes do SXSW Sydney, London e SP2B para discutir o futuro dos festivais de inovação.

No dia 10, especialistas de diferentes áreas refletem sobre soluções para redução de carbono da atmosfera. Já no dia 11, Amy Gallo, Ian Beacraft e Neil Redding discutem o futuro da criatividade, tecnologia e ambiente de trabalho. O programa CreativeSP, da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas e da InvestSP, levará dez empresas ao festival pelo quarto ano consecutivo, oferecendo reembolso de até US$3 mil e apoio estratégico.

Arte presente

A Billboard será uma das responsáveis pela curadoria musical dos shows que serão apresentados no espaço, com performances de artistas em ascensão, DJs e músicos renomados, definindo o espaço como ponto de efervescência multicultural. Desta vez, o palco foi desenhado de forma que integre a parte interna e externa da SP House, possibilitando que os visitantes da área externa também possam desfrutar das experiências enquanto aguardam para entrar.  Na fachada, os grafites serão assinados pela artista Carolina de Luiz Folego Silva, mais conhecida como AFolego (@afolego), que pretende valorizar o talento feminino na arte de rua e criar uma experiência visual que dialogue com a identidade urbana. O local também conta com o Sampa Sky 360º, sucesso em 2024 que volta ainda mais imersivo, utilizando realidade mista para transportar os visitantes a um voo sobre o estado de São Paulo, e o ArtStation promove a personalização artística, oferecendo brindes exclusivos.

SRCOM

Conhecida pela produção e criatividade em grandes eventos e experiências de marca inesquecíveis, a SRCOM, uma das maiores agências de brand experience e live marketing do país, é a responsável pela organização, criação e produção do maior Réveillon a céu aberto do mundo pela 17ª edição consecutiva. Entre outros espetáculos na Princesinha do Mar, a SRCOM já realizou o Show do Século, colocando o artista e produtor musical brasileiro Alok em um palco monumental e inédito, em formato de pirâmide, com 30 metros de altura e visão 360°. A inovação também se aplica em outras produções como a cerimônia de abertura e encerramento dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, e, este ano, o Corona Olympics Sunset, espaço carioca criado e produzido pela agência, com shows, esportes, arte e transmissões dos Jogos Olímpicos de 2024. Por ser referência em eventos internacionais, a SRCOM produziu recentemente o U20, encontro com Prefeitos, autoridades e líderes internacionais, durante o G20 no Rio de Janeiro. E foi responsável pela organização de bem sucedidas ações de ativações de marcas no Rock in Rio 2024 para a Ipiranga e Hypera, que detém as marcas Engov, Benegrip e Neosaldina. No portfólio, constam também ações para TV Globo, Globoplay, Multishow, Ambev, Coca-Cola, IBM, INVEST SP, GWM, TIM, Governo do Estado de São Paulo, e projeções como a Copa do Mundo FIFA 2022 no Catar, a CCXP 2022, Expo Dubai 2021 e o Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, nos anos de 2022, 2023 e 2024. A agência também realiza e produz, anualmente, as duas novas edições do Projeto Aquarius, em parceria com O Globo, em São Paulo e no Rio. Além da CEO e fundadora Sheila Roza, a SRCOM tem como sócio o VP Criativo, Abel Gomes, VP Executivo, Paulo César Ferreira, e conta com o Diretor de Projetos e Inovação, Nelson Adão.

Tags: SP HouseSRCOM
Postagem anterior

Escritório regional da ONU Turismo inicia atividades no Rio de Janeiro

Próximo Post

MP pede arquivamento de ação contra jovem baleado e mototaxista no Rio

Redação

Redação

Relacionado Posts

Cely assina estratégia de influência do novo posicionamento da Usaflex
Comunicação Integrada

Cely assina estratégia de influência da campanha de lançamento do novo posicionamento da Usaflex

por Redação
9 de dezembro de 2025
Comunicação Integrada

Núcleo assume conta da Ypê para liderar ação de premiação aos colaboradores

por Redação
9 de dezembro de 2025
NIVEA chega ao ‘BBB 26’ como patrocinadora oficial
Comunicação Integrada

NIVEA chega ao ‘BBB 26’ como patrocinadora oficial

por Redação
9 de dezembro de 2025
Comunicação Integrada

Danoninho realiza ação com influenciadores para divulgar campanha sobre nova fórmula com menor teor de açúcares do mercado

por Redação
9 de dezembro de 2025
Comunicação Integrada

TIM estreia como patrocinadora do Big Brother Brasil 26

por Redação
8 de dezembro de 2025
Próximo Post
MP pede arquivamento de ação contra jovem baleado e mototaxista no Rio

MP pede arquivamento de ação contra jovem baleado e mototaxista no Rio

Parimatch Cassino Online
Banner FootyGuru FootyGuru

Mais lidas na semana

  • Almanaque Sadol segue como um dos símbolos da Catarinense, unindo tradição e compromisso com o acesso à informação em saúde. (Divulgação)

    Almanaque Sadol renova conteúdo e mira em público acima dos 50 anos

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Liderança com maturidade estratégica nas agências de branding premium

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • O presente de Natal do Boticário para o Rio

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Do rodízio ao rooftop: onde realizar sua confraternização de fim de ano no Rio de Janeiro

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Núcleo assume conta da Ypê para liderar ação de premiação aos colaboradores

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
VBET Aposta

Últimas postagens

2025, o ano que o entretenimento se tornou verdadeiramente imersivo

2025, o ano que o entretenimento se tornou verdadeiramente imersivo

12 de dezembro de 2025

Juspay integra Click to Pay da Visa no Brasil para reduzir abandono de carrinho no e-commerce

12 de dezembro de 2025

Clínica Camargo lança protocolos exclusivos para as festas de fim de ano

12 de dezembro de 2025
80% dos líderes de tecnologia no Brasil acreditam que estão perdendo negócios devido à falta de tecnologia inclusiva, revela novo relatório

80% dos líderes de tecnologia no Brasil acreditam que estão perdendo negócios devido à falta de tecnologia inclusiva, revela novo relatório

12 de dezembro de 2025
Amanda Momente e o Wonder Dataset

O comportamento humano e design Tech está moldando o futuro da moda

12 de dezembro de 2025

Mais lidas no mês

Almanaque Sadol segue como um dos símbolos da Catarinense, unindo tradição e compromisso com o acesso à informação em saúde. (Divulgação)

Almanaque Sadol renova conteúdo e mira em público acima dos 50 anos

por Redação
9 de dezembro de 2025
0

Desde 1945, o Almanaque Sadol faz parte do cotidiano dos brasileiros, atravessando gerações com sua presença marcante e conteúdo de qualidade....

Pamella Burgos

Liderança com maturidade estratégica nas agências de branding premium

por Redação
11 de dezembro de 2025
0

Em um mundo marcado pela hiperexposição midiática e pela dispersão da atenção, as marcas não competem apenas por visibilidade, mas...

O presente de Natal do Boticário para o Rio

O presente de Natal do Boticário para o Rio

por Redação
8 de dezembro de 2025
0

O Boticário tem um presentão de Natal esperando pelos cariocas na Lagoa. E não vai ser difícil de encontrar. A...

Caju Botafogo

Do rodízio ao rooftop: onde realizar sua confraternização de fim de ano no Rio de Janeiro

por Redação
9 de dezembro de 2025
0

Com a chegada das festas de fim de ano, bares e restaurantes do Rio preparam experiências exclusivas para quem deseja...

O Marcas e Mercados é um portal dedicado ao universo empresarial, trazendo notícias, tendências e insights sobre negócios, serviços e eventos. Com uma abordagem dinâmica e informativa, o site conecta empreendedores, gestores e investidores a conteúdos estratégicos e oportunidades de mercado. Nossa missão é fornecer informações relevantes para impulsionar o crescimento e a inovação no cenário corporativo.

Categorias

  • Beleza
  • Comunicação Integrada
  • Direito & Justiça
  • Economia
  • Educação
  • Empresas / Negócios
  • Eventos
  • Gastronomia
  • Geral
  • Livros
  • Opinião
  • Saúde
  • Tecnologia
  • Turismo

Leia também

O futuro do branded content: do blog institucional ao streaming

O futuro do branded content: do blog institucional ao streaming

por Redação
27 de novembro de 2025
0

O branded content mudou de forma acelerada. Antes restrito a páginas institucionais, ele passou a ocupar vários canais e formatos...

Últimas postagens

  • 2025, o ano que o entretenimento se tornou verdadeiramente imersivo
  • Juspay integra Click to Pay da Visa no Brasil para reduzir abandono de carrinho no e-commerce
  • Clínica Camargo lança protocolos exclusivos para as festas de fim de ano

© 2025 JNews - Premium WordPress news & Marcas e Mercados Marcas e Mercados.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Comunicação Integrada
  • Empresas / Negócios
  • Eventos
  • Geral
  • Tecnologia
  • Opinião

© 2025 JNews - Premium WordPress news & Marcas e Mercados Marcas e Mercados.